21 / 11 / 13

O estilista Fause Haten é o special guest por FF Jóias

A empresária Fabrícia Feitosa se cercou dos melhores profissionais do circuito para armar a melhor party da temporada fashion da cidade.

Como special guest ninguém menos que o estilista Fause Haten que além das desfiladas do S. Paulo Fashion Week e exposições apresentadas em grandes centros, tem encantado a todos com sua linha de jóias que baixa na city no próximo 04/12 (quarta-feira), num evento repleto de novidades que vai reunir as fashionables das 17:00 às 22:00 nos nobres salões do Armazém Uzina.

No dream team, Mamá Omena, Aline Rijo, Flávia Soares, Maria Palmeira e Martha Nogueira coordenam cada detalhe. Da seleta lista de convidados aos personalizados, passando pelo Buffet e pela décor, as arquitetas Maria Palmeira e Martha Nogueira já formataram o projeto de ambientação, com direito a mobiliário e lustres da Living, para emprestar ainda mais glamour ao amplo pé direito do Armazém Uzina. Aline Rijo coordena a performance fashion, enquanto Flávia Soares prepara um menu de comidinhas de luxe, enquanto Wanderson Medeiros cria um cardápio especial tudo coordenado por Mamá Omena.

Fonte: Zenita Almeida.

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *