21 / 11 / 13

Paolla Oliveira revela seu lado mais sensorial

A atriz conta como cuida da beleza e da saúde, equilibrando a vida agitada com o contato com a natureza

Naturella, o primeiro absorvente higiênico a adotar o conceito de cuidado com a região íntima, lança duas versões na linha de protetores diários Naturella Sensations. A nova tecnologia reduz o abafamento e proporciona maior sensação de frescor e proteção à pele, além de trazer novos aromas – Chá Verde Splash e Calêndula Fresh – que auxiliam na prevenção e controle de odores e oferecem diferentes sensações que remetem à natureza, refrescância e sensação de conforto e bem estar.
Para Paolla Oliveira, embaixadora da marca há dois anos, o mais importante num protetor diário é o cuidado que ele oferece: “Espero que o protetor diário me deixe segura e confortável em todas as situações. Por isso escolhi Naturella Sensations”, revela.
Paolla se considera super sensorial e sua memória olfativa costuma trazer boas sensações: “Às vezes um cheiro me lembra lugares, pessoas. Melhora até meu astral sentir um perfume que me agrada”. Quando tem uma folga no trabalho, ela recorre um passeio na praia ou no campo para renovar as energias.
Eleita recentemente a mulher mais sexy do ano, a atriz não descuida da beleza e do bem-estar, mesmo em meio às gravações aceleradas da novela “Amor a Vida”. Adepta de um estilo de vida mais saudável, Paolla dividiu conosco suas dicas de beleza e cuidados com a saúde: “Alimentação balanceada é fundamental para a pele e unhas, além do corpo, claro. Somente depois vem a atividade física e os truques de embelezamento”, afirma. Para manter a boa forma, malha três vezes por semana e complementa com sessões de drenagem linfática.

Saiba mais sobre a rotina de cuidados da atriz, suas dicas para enfrentar a “TPM” e os planos futuros para a carreira na entrevista realizada com exclusividade nos bastidores da seção de fotos do lançamento Naturella Sensations.

O que você costuma fazer para manter a boa forma? Cuido da alimentação, malho pelo menos três vezes por semana e faço drenagem linfática.

Qual o item de beleza que você não dispensa na nécessaire? Máscara de cílios, blush, protetor solar e, claro, um protetor diário sempre à mão.

Acredita que protetores diários, super finos, possa ser produto prático e fácil para levar para qualquer lugar? Claro. Facilitou muito ter um protetor diário na bolsa ou sempre à mão. Pelo tamanho e até pelas embalagens que também são pequenininhas e cabem tranquilamente na bolsa. Além do que, eu nem me lembro que estou usando de tão confortável.

 

VIDA PESSOAL

Você se considera uma pessoa sensorial? Dê exemplos. Sou muito. Às vezes um cheiro me lembra lugares, pessoas. Melhora até meu astral sentir um perfume que me agrada. Um toque macio também seja da pele ou de um tecido sobre ela é muito gostoso.

O que você costuma fazer quando precisa de um respiro? Qualquer coisa que tenha natureza me revigora. Um passeio na praia ou no campo, que é o meu predileto, me anima e me deixa mais dispostas. Além de ficar com meus gatos e cachorros que eu amo. E claro, um namorinho é sempre bom também.

Você é super conectada com as mídias sociais? Acessa o tempo inteiro pelo celular? Queria ser mais. Com a correria do dia-a-dia, às vezes acabo não conseguindo. Mas sempre que tenho uma folguinha, corro pra ver tudo o que acontece.

Você é romântica? Gosta de surpreender o seu namorado/marido? Gosta de receber flores? Carinho tem que fazer parte de todas as relações. Ainda mais entre homem e mulher. Adoro todos os mimos que recebo e nem precisa ser muito romântica para adorar flores e presentinhos de quem se ama.

Pretende ser mãe num futuro próximo?

No futuro, sim. Não sei quando, mas desejo.

Qual é a viagem dos seus sonhos?

Qualquer lugar. Amo viajar!

 

CARREIRA

O que mais te encanta nos bastidores do seu trabalho? A possibilidade de dar vida a tantas pessoas e personalidades diferentes. O quanto, apesar do trabalho árduo, fico feliz depois de um dia ou quase um ano de trabalho, como acaba acontecendo. E muito prazerosa essa sensação.

Quais são seus projetos / trabalhos futuros pós-novela? Projeto férias! Não há nada certo por enquanto a não ser isso (risos).

TPM

Você sente muito os efeitos da TPM? Quem esta em volta sempre percebe mais do que nós! (Risos) Fico com um pouco de dor de cabeça e mais sensível, choro à toa.

Segue alguma dieta específica durante a TPM? Sinto mais fome nessa época, principalmente de doces. O que faço é ter sempre algo doce e um pouco mais saudável para os momentos mais desesperados.


Fonte: Assessoria.

Isabelle Accioly

Moda, Beauty & LifeStyle @isabelle_acciolyJornalista (MTB 1469/AL), formada em Marketing e Administração Financeira pela FAL- Estácio de Sá (AL) e especialista em Moda e Jornalismo de Moda pela Faculdade Estácio de Sá (RJ). Belle Accioly é apresentadora de TV da TV EVDCIA, fashion blogger, consultora de moda, imagem e estilo, figurinista e produtora de moda para filmes, TV e cinema. Atualmente faz parte do elenco do programa "Mais Estilo", da TV Mar, apresentando o quadro de Moda&Beleza; jornalista de Moda do Jornal Primeira Edição (impresso e on line); Revista AutoEstima (Curitiba-PR), Revista 100Fronteiras (Foz do Iguaçú/PR), maceio40graus.com.br e da revista eletrônica glorinhacohen.com.br (São Paulo-SP); Diretora de Marketing & Comercial da Revista Evidência Cosmopolita, revistaevidencia.com e TV Evidência. Foi colaboradora do site Ciro Batelli - Unique Style (SP), Jornal Ponta Verde (AL) e Jornal 40graus (AL); apresentou o programa de TV, "Gente em Evidência" (SBT), e atuou como jornalista-repórter nas emissora de Tv: MTV/NE e TV 40graus (Canal Net e youtube). Atual Relações Públicas da Mídia Brasil Associados (MBA); Diretora Regional da Abraccone (Associação Brasileira de Comunicadores e Colunistas Norte/Nordeste) seção Alagoas; filiada a Febraccos e Alacos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *