25 / 11 / 13

Restaurante Passion by Martin Berasategui é eleito um dos dez melhores restaurante do mundo

Os usuários do portal de viagens TripAdvisor elegeram o Passion como melhor restaurante do Caribe e décimo melhor do Mundo

O restaurante Passion by Martin Berasategui, localizado no luxuoso resort Paradisus Palma Real em Playa Bávaro (República Dominicana), obteve o máximo reconhecimento do público nos TripAdvisor Travelers’ Choice Restaurant Awards 2013, sendo eleito como o melhor restaurante do Caribe e o décimo em todo o mundo. Estes prêmios dão o devido reconhecimento aos melhores estabelecimentos dos cinco continentes, baseados em milhões de opiniões de usuários do famoso portal de viagens TripAdvisor.

O restaurante Passion by Martin Berasategui foi inaugurado há menos de dois anos, fruto da aliança entre o renomado chef espanhol e a companhia Meliá Hotels International, que nos últimos anos vem reforçando sua proposta de gastronomia e alimentação com conceitos inovadores para uma experiência de hospedagem única.

Assim, Martin Berasategui, considerado um dos melhores chefs do mundo, com 6 estrelas Michelin, elaborou de forma exclusiva para o Paradisus Resort, a marca de luxo da Meliá Hotels International no Caribe, uma experiência culinária do mais alto nível, que combina a alta cozinha com ingredientes locais, mariscos frescos preparados com muita criatividade e com a técnica magistral do cozinheiro basco.

Fruto da bem sucedida colaboração com a marca Paradisus, Martin Berasategui levou seu inconfundível talento a três luxuosos resorts: Paradisus Playa del Carmen (México), Paradisus Cancún (México) e o recém premiado Paradisus Palma Real (República Dominicana).

Fonte: Omnipress Comunicação Empresarial.

 

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *