13 / 12 / 13

Fuego Incentivos comemora Jacaré de Ouro no Prêmio Caio 2013

Com o case III Midway Celebration USA, empresa leva prêmio na categoria Evento de Relacionamento

A Fuego Incentivos levou, na noite de ontem (10/12/13), o Jacaré de Ouro mais cobiçado do setor, o Prêmio Caio 2013 na categoria Evento de Relacionamento. O Prêmio Caio é considerado o Oscar dos Eventos. A grande noite das Indústrias de Eventos e Turismo brasileiras aconteceu nesta terça-feira, no Expo Center Norte, em São Paulo, com o anúncio dos vencedores. Em sua 14ª edição, o Prêmio Caio já se tornou o maior reconhecimento de trabalhos do setor, valorizando empresas, profissionais e grandes marcas.

III Midway Celebration, organizado pela Fuego Incentivos, em Las Vegas (EUA), case premiado. Foto: Divulgação

A Fuego Incentivos ganhou o prêmio com o case III Midway Celebration USA, realizado em 2012, em Las Vegas (EUA). O evento da Midway Labs, a maior empresa de suplementos alimentares e esportivos da América Latina, reúne anualmente presidentes e executivos das principais redes de farmácias e drogarias, lojas on line, distribuidores, atacadistas e supermercados do Brasil. A convenção se tornou vitrine para todo o mercado farmacêutico.

A Fuego Incentivos, dirigida pelo empresário Siomar Parreira, assina a operação e a direção criativa do megaevento: mais de 50 empresas, 200 executivos do Brasil todo, 1 semana de programação intensa de palestras, workshops e eventos de relacionamento. A campanha visa aproximar os maiores clientes da Midway Labs, celebrar conquistas e trocar ideias empresariais. Na convenção, são apresentados lançamentos do grupo e uma agenda positiva, que motive os líderes a encontrar soluções criativas de negócios no dia a dia de suas organizações.

O prêmio vem num momento de crescimento da Fuego, notável pelo seu empreendedorismo. Recentemente, a Fuego criou o primeiro software especializado em viagens corporativas, o chamado Fuego App. O aplicativo fica disponível nas versões para iPhone e sistema Android. Com um sistema integrado, a empresa tem status em tempo real de check-in e check-out dos participantes do grupo e garante também que todos estejam on line e com dicas e informações atualizadas durante todo o evento. Tecnologia que contribui para que a viagem seja a dos sonhos, aquela capaz de criar sinergia e entusiasmo nas pessoas. Ciclo virtuoso que reflete diretamente nas metas da empresa e na satisfação geral da equipe.

Siomar Parreira (presidente da Fuego Incentivos), Anita Pires (presidente da Associação Brasileira de Empresas de Eventos – ABEOC) e Ludmilla Pádua (gerente executiva da Fuego Incentivos). Crédito da foto: Prêmio Caio/Polly Feiras e Eventos

“O Midway Celebration USA é um case de sucesso da Midway, idealizado pelo seu presidente Wilton Colle. E que a Fuego se orgulha de ter executado desde a primeira edição. A quarta edição teve um crescimento de 50% no número de participantes. Buscamos criar estratégias para motivar um segmento decisivo para o sucesso das empresas: diretores, líderes de vendas, CEOs e proprietários das farmácias, drogarias e pontos de venda de atuação do Grupo Midway. É uma convenção que reúne aprendizado, lazer, entretenimento e negócios. O prêmio foi o reconhecimento de um case de sucesso”, explica Siomar Parreira, criador da Fuego Incentivos e um dos grandes premiados da noite.

Sobre a Fuego Soluções em Incentivos:

Criada em 2010, a Fuego é uma empresa que oferece soluções completas em marketing de incentivo. Desenvolve campanhas promocionais e de incentivo, viagens de incentivo, feiras, eventos corporativos, esportivos e capacitação para profissionais em Marketing de Varejo e Vendas. A ferramenta de incentivo viabiliza o aumento eficaz da produtividade em vendas. As ações são diferenciadas, personalizadas e com foco em cada cliente. Como sugere o nome, a “Fuego” está diretamente ligada ao conceito de fogo, motivação, aquecimento, provocando a mudança de comportamento, para inspirar colaboradores, equipe e clientes. Criada pelo empresário Siomar Parreira, com ampla experiência em trade marketing e turismo, a Fuego atua da criação à solução das ações que desenvolve. Com sede em São Paulo e filial em Minas Gerais – no Triângulo Mineiro, a empresa realiza eventos, convenções nacionais e internacionais, bem como programas de incentivo. Em seu portfólio, estão marcas de sucesso das áreas de varejo e indústria, bem como atacadistas e distribuidores. A Fuego foi a vencedora do Prêmio Caio 2013 na categoria “Evento de Relacionamento”, com o case III Midway Celebration USA.

www.fuegoincentivos.com.br

Informações à imprensa:
SG Comunicação & Imagem
www.sheilagrecco.com
Sheila Grecco / sheila@sheilagrecco.com
Jaqueline Hirose / producao@sheilagrecco.com
Julia Ruiz / redacao@sheilagrecco.com
Tel.: 11 3284-6074 / 9 9944-9497

Aquarela São Paulo

Aquarela é a coluna social paulista que nasceu em 1982, sendo publicada no jornal GAZETA, segundo caderno do jornal Gazeta Esportiva de São Paulo. Aquarela também expandiu-se como Prêmio Aquarela e é entregue a personalidades paulistanas e paulistas, artistas, empresários, sempre evidenciados ou apresentados por colunistas sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *