11 / 12 / 13

Ivete Sangalo é a mais nova embaixadora Intensa de Koleston

*Shooting foi realizado em Salvador em novembro/2013.

*Shooting foi realizado em Salvador em novembro/2013.

Intensa, linda e poderosa, esses são os adjetivos que personificam a maisnova integrante do time de embaixadoras da família Wella, Ivete Sangalo.“Estou muito feliz por fazer parte da família Koleston. Sinto que estou em uma das fases mais intensas da minha vida e quero retratar esse sentimento por todo lado, no cabelo, na música. Escolhi a nuance 67, chocolate, de Koleston, para expressar esse momento porque, cor intensa tem tudo a ver comigo. Confesso que estou impressionada com a durabilidade da cor. Ela deixa os cabelos brilhantes e é resistente à água e a cor fica intensa e duradoura!” afirma a cantora.

Making Of – Ivete Sangalo – Koleston

Além de outras novidades, que ainda estão por vir, a nova garota-propaganda de Koleston dividirá nas próximas semanas com seus fãs, consumidores de Koleston e todas as pessoas que curtem o seu trabalho, um projeto especial em parceria com a marca. Esse é o início de uma história entre Wella e a cantora Ivete Sangalo.

Fonte: Assessoria

Isabelle Accioly

Moda, Beauty & LifeStyle @isabelle_acciolyJornalista (MTB 1469/AL), formada em Marketing e Administração Financeira pela FAL- Estácio de Sá (AL) e especialista em Moda e Jornalismo de Moda pela Faculdade Estácio de Sá (RJ). Belle Accioly é apresentadora de TV da TV EVDCIA, fashion blogger, consultora de moda, imagem e estilo, figurinista e produtora de moda para filmes, TV e cinema. Atualmente faz parte do elenco do programa "Mais Estilo", da TV Mar, apresentando o quadro de Moda&Beleza; jornalista de Moda do Jornal Primeira Edição (impresso e on line); Revista AutoEstima (Curitiba-PR), Revista 100Fronteiras (Foz do Iguaçú/PR), maceio40graus.com.br e da revista eletrônica glorinhacohen.com.br (São Paulo-SP); Diretora de Marketing & Comercial da Revista Evidência Cosmopolita, revistaevidencia.com e TV Evidência. Foi colaboradora do site Ciro Batelli - Unique Style (SP), Jornal Ponta Verde (AL) e Jornal 40graus (AL); apresentou o programa de TV, "Gente em Evidência" (SBT), e atuou como jornalista-repórter nas emissora de Tv: MTV/NE e TV 40graus (Canal Net e youtube). Atual Relações Públicas da Mídia Brasil Associados (MBA); Diretora Regional da Abraccone (Associação Brasileira de Comunicadores e Colunistas Norte/Nordeste) seção Alagoas; filiada a Febraccos e Alacos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *