02 / 12 / 13

Oficina Mandacaru de Natal

Loja Reinação prepara tarde inesquecível para a criançada

“Meu pinheiro é meu mandacaru
Com enfeites de algodão
Alpercata no terreiro
Os Reis Magos três vaqueiros
Aboiando no Sertão”

Que Tal um Natal mais nordestino? Inspirada na bela letra de Eliezer Setton, a Reinação preparou uma oficina de Natal que pretende despertar o encantamento dos grandes e pequenos. No próximo sábado (7), a partir das 16h, os clientes mirins vão poder desfrutar de uma tarde especial com direito a oficina para produção de um Mandacaru de Natal para levar pra casa.

“Nós da Reinação sabemos que toda criança gosta de desenhar, rabiscar, colorir, cortar, colar, brincar de massinha. Na infância somos todos artistas, exercitamos a criatividade com mais liberdade e naturalidade. Mas infelizmente isso tem ficado pra trás cada vez mais cedo”, explicou a estilista e empresária Maíra Carneiro. “A proposta dessa oficina é desenvolver um trabalho manual com foco nas crianças, e assim despertar a criatividade e desenvolver diversas habilidades como a inteligência espacial, a coordenação motora, a memória e a concentração. Essa atividade é indicada para crianças a partir de 6 meses até os 12 anos. Ao trabalhar livremente, as crianças liberam todas as emoções reprimidas, positivas e negativas, o que as torna mais calmas, tranquilas e felizes”, finaliza.

Para abrilhantar ainda mais a tarde criativa na Reinação, a oficina será regada a deliciosos lanchinhos natalinos. É hora de brincar!!!

Mais informações: 82| 3024.7704

Fonte: Assessoria
Lis Nunes

Isabelle Accioly

Moda, Beauty & LifeStyle @isabelle_acciolyJornalista (MTB 1469/AL), formada em Marketing e Administração Financeira pela FAL- Estácio de Sá (AL) e especialista em Moda e Jornalismo de Moda pela Faculdade Estácio de Sá (RJ). Belle Accioly é apresentadora de TV da TV EVDCIA, fashion blogger, consultora de moda, imagem e estilo, figurinista e produtora de moda para filmes, TV e cinema. Atualmente faz parte do elenco do programa "Mais Estilo", da TV Mar, apresentando o quadro de Moda&Beleza; jornalista de Moda do Jornal Primeira Edição (impresso e on line); Revista AutoEstima (Curitiba-PR), Revista 100Fronteiras (Foz do Iguaçú/PR), maceio40graus.com.br e da revista eletrônica glorinhacohen.com.br (São Paulo-SP); Diretora de Marketing & Comercial da Revista Evidência Cosmopolita, revistaevidencia.com e TV Evidência. Foi colaboradora do site Ciro Batelli - Unique Style (SP), Jornal Ponta Verde (AL) e Jornal 40graus (AL); apresentou o programa de TV, "Gente em Evidência" (SBT), e atuou como jornalista-repórter nas emissora de Tv: MTV/NE e TV 40graus (Canal Net e youtube). Atual Relações Públicas da Mídia Brasil Associados (MBA); Diretora Regional da Abraccone (Associação Brasileira de Comunicadores e Colunistas Norte/Nordeste) seção Alagoas; filiada a Febraccos e Alacos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *