09 / 01 / 14

BELA CATARINENSE É ELEITA MUSA DO BRASIL


 
F4
 
Loira, dona de uma beleza estonteante e de curvas invejáveis, a catarinense Franciele Perão chama atenção por onde passa. A lageana de 26 anos de idade é musa do Figueirense, e recentemente ganhou, também, o título de Musa do Brasil 2014. A votação foi promovida durante o evento Bola de Prata, e Franciele conquistou os votos dos internautas, jogadores, patrocinadores e redatores da revista Vip. Agora, sua beleza representará o Brasil durante a copa de 2014, e ela também gahou, como parte do prêmio, um ensaio para a revista Vip, que será veiculado na edição de fevereiro.
 
F5
 
Para valorizar ainda mais o seu corpo escultural, a musa do Brasil não economiza na hora do biquini. Apaixonada por biquinis, ela possui uma coleção com mais de 100 deles no armário, e mais da metade das peças são criações da grife catarinense Duna Beachwear. Durante um passeio pela badalada praia de Jurerê Internacional, Franciele Perão encontrou-se com Iraci França, estilista da Duna, e revelou sua paixão pela marca. Ao final, as duas fecharam uma parceria com entrevistas, fotos e dicas exclusivas de Franciele, que prometem movimentar as redes sociais da Duna Casual nos próximos meses.

Jeff Severino - Florianópolis/SC

Viagens & TurismoJornalista/fotógrafo, diplomado pela Universidade do Sul de Santa Catarina - Unisul - Campus Pedra Branca - Diretor de Comunicação da Associação Catarinense de Colunistas Sociais, Relações Públicas da ABIME - Associação Brasileira de Mídia Eletrônica, Diretor de Comunicação da ABRAJET-SC, Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, editor de um portal e de um blog, além de membro da FEBRACOS - Federação Brasileira de Colunistas Sociais e FENAJ - Federação Nacional de Jornalistas. Sou colaborador/colunista de diversas revistas e jornais de circulação nacional, começando pela Revista Evidência Cosmopolita em Maceió à Revista OQ em Joinville - SC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *