16 / 01 / 14

Miss Arapiraca 2014 é escolhida em clima de emoção

A estudante Gabriella Lúcio, de 19 anos, venceu após empate na pontuação do júri

Após uma competição acirrada e emocionante, a estudante de Direito Gabriella Lúcio, de 19 anos, foi coroada como a mais bela representante da beleza arapiraquense. O concurso Miss Arapiraca 2014 foi realizado na última sexta-feira (10), levando centenas de torcedores que lotaram uma casa de eventos da cidade.

No primeiro momento, as 10 candidatas desfilaram em trajes esportivos. Em seguida, todas se apresentarem em trajes de banho, todas mostrando desenvolturas e muita beleza na passarela. Após a primeira apuração dos votos do corpo de jurados, elas entraram em trajes de gala e foram escolhidas as candidatas que formaram o Top 5.

As candidatas finalistas foram anunciadas em ordem decrescente, aumentando ainda mais a ansiedade também das torcidas, que participaram ativamente em todo o evento incentivando suas preferidas. A quinta colocação ficou com a candidata Steffany Lima; a quarta com Emilly Cássio, e a terceira colocada foi Sara Almeida.

MOMENTOS DE EMOÇÃO
Ansiosas e nervosas, Aline Karlla e Gabriella Lúcio se uniram no centro do palco para conhecerem o resultado. As candidatas, para surpresa geral terminaram empatadas na votação dos jurados. Após uma reunião com a organização, foi decidido pelo júri que as duas finalistas seriam sabatinadas. Após as entrevistas, houve uma nova votação e Gabriella sagrou-se como vencedora.

Esbanjando beleza e charme, Gabriella Lúcio recebeu a coroa da Miss Arapiraca 2013, RafaellaMickaella, e os cumprimentos das outras candidatas. Em seguida, o público invadiu o palco para cumprimentar a vencedora e suas concorrentes, parabenizando aquela que vai representar a segunda maior cidade do Estado na próxima edição do concurso Miss Alagoas Oficial 2014.

Gabriella, ainda emocionada, afirmou que receber o título de Miss Arapiraca foi a realização de um sonho de infância e a preparação foi difícil. “Teve um momento em que pensei em desistir por causa da pressão. Valeu super a pena não ter desistido”, confessou.

As belas jovens candidatas a Miss Arapiraca 2014 passaram por todo tratamento diferenciado, onde todas tiveram provas de melhor corpo, entrevistas e receberam aulas de etiquetas e postura na passarela a cargo do promoter Bira Franklin, coordenador e produtor exclusivo do concurso, por meio da sua Agência Mega Star.

Fonte: Assessoria – Carlos Alberto Jr. (1049 M.T.E./AL)

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *