13 / 02 / 14

4º FESTURIS JPA

ABEAR, ABIH, Abracorp e Braztoa são convidadas do 4 º Festuris JPA
 
Entidades poderão estar reunidas durante o evento na Capital para encontros comerciais com seus associados
 
A quarta edição do Festival do Turismo de João Pessoa será também uma oportunidade de encontro entre as grandes operadoras e entidades nacionais. A direção do evento convidou pessoalmente o presidente da ABIH – Associação Brasileira da Indústria de Hotéis nacional, Enrico Fermi Torquato, e o vice –presidente da Braztoa – Associação Brasileira das Operadoras de Turismo, Plínio Nascimento, além de outras entidades, como Abear – Associação Brasileira das Empresas Aéreas e Abracorp Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas para estarem presentes no Festuris JPA junto aos seus respectivos associados.

 

 
Segundo o diretor comercial, Cláudio J.S. Junior, João Pessoa será a uma oportunidade de novos negócios. “Temos convidado várias entidades de todo o País para prestigiarem o evento que mais reúne profissionais do turismo do Nordeste do Brasil. A vinda desses profissionais do turismo no Festival fará com que o evento se engrandeça ainda mais. Acreditamos que será um excelente momento de troca de experiências e de discussão para novas perspectivas de negócios”, explica Cláudio.
 
O governador do Estado da Paraíba, Ricardo Coutinho, durante recente evento, destacou João Pessoa no processo de consolidação do turismo de eventos na Paraíba. “O ‘Destino Paraíba’ deve cada vez mais ser competitivo no mercado e tem crescido com novos investimentos, eventos e melhorias na capacitação”, destacou o governador.
 
O Festival do Turismo de João Pessoa é voltado exclusivamente para profissionais do setor e acontece nos dias 17 e 18 de outubro, na Capital paraibana. Outras informações podem ser conferidas no site:  www.festurisjpa.com.br

Jeff Severino - Florianópolis/SC

Viagens & TurismoJornalista/fotógrafo, diplomado pela Universidade do Sul de Santa Catarina - Unisul - Campus Pedra Branca - Diretor de Comunicação da Associação Catarinense de Colunistas Sociais, Relações Públicas da ABIME - Associação Brasileira de Mídia Eletrônica, Diretor de Comunicação da ABRAJET-SC, Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, editor de um portal e de um blog, além de membro da FEBRACOS - Federação Brasileira de Colunistas Sociais e FENAJ - Federação Nacional de Jornalistas. Sou colaborador/colunista de diversas revistas e jornais de circulação nacional, começando pela Revista Evidência Cosmopolita em Maceió à Revista OQ em Joinville - SC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *