28 / 02 / 14

MÉDICA DIRETORA DO KUROTEL FAZ PALESTRA NA ALEMANHA

Mariela de Oliveira Silveira, médica diretora do Kurotel – Centro Médico de Longevidade e Spa Kur,  será palestrante  do  Healing Summit, evento que se realiza  no dia 4 de março em Berlim, na Alemanha.  O Kurotel é o único representante do setor de welness da América do Sul a participar do evento organizado pela Healing Hotels of the World,  exclusivo para 80 convidados divididos entra mídia global e delegações da área da saúde de todo o mundo.

Dra. Mariela Silveira, médica nutróloga, acupunturiatra e autoridade em meditação – Presidente da ONG Mente Viva – recentemente esteve na Índia compartilhando seu conhecimento ao lado de Dalai Lama em um fórum que discutiu saúde e bem estar. Desta vez em Berlim, ela estará novamente ao lado das mais importantes personalidades da indústria de wellnes.

Ursula Karven, atriz que já participou de várias produções nacionais e internacionais e é hoje uma referência internacional quando o assunto é a prática de Yoga, tendo inclusive publicado vários best-selles sobre o assunto, estará ao lado da Dra. Mariela. As duas estarão presentes no painel cujo tema será “The Future of Healing” (O Futuro da Cura).

Em paralelo ao evento, acontece a maior feira de turismo do mundo, a ITB Berlim, aonde o Kurotel será a única empresa da América do Sul a participar do painel de saúde, sendo mais uma vez representado pela Dra. Mariela Silveira. A palestra que terá como tema “The great treasure hunt – on the journey to self Discovery” (A Grande Caçada ao Tesouro – uma jornada para o autodescobrimento), será apresentada à profissionais do mercado de turismo e imprensa mundial. A feira, conta com mais de 10 mil expositores e recebe cerca de 170 mil visitantes a cada edição.

 

Jeff Severino - Florianópolis/SC

Viagens & TurismoJornalista/fotógrafo, diplomado pela Universidade do Sul de Santa Catarina - Unisul - Campus Pedra Branca - Diretor de Comunicação da Associação Catarinense de Colunistas Sociais, Relações Públicas da ABIME - Associação Brasileira de Mídia Eletrônica, Diretor de Comunicação da ABRAJET-SC, Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, editor de um portal e de um blog, além de membro da FEBRACOS - Federação Brasileira de Colunistas Sociais e FENAJ - Federação Nacional de Jornalistas. Sou colaborador/colunista de diversas revistas e jornais de circulação nacional, começando pela Revista Evidência Cosmopolita em Maceió à Revista OQ em Joinville - SC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *