21 / 02 / 14

QUINTA DO BUCANERO – ROTEIRO DO CHARME NA PRAIA DO ROSA

 
QUINTA DO BUCANERO INAUGURA SUÍTES QUE PRESTAM HOMENAGEM À BAÍA DA PRAIA DO ROSA
 
Casa Mar - sala com varanda em baixa
 
Para comemorar seus 18 anos de fundação, a Quinta do Bucanero – Hotel de Charme (Praia do Rosa – Imbituba/SC), inaugura duas novas suítes com 100 metros quadrados cada uma e todas as conveniências que competem ao novo luxo. A CASA MAR e a CASA TERRA qualificam a hotelaria catarinense e apostam no mercado que conjuga conforto com sustentabilidade.  
Casa Terra - varanda em baixa
* Varanda em balanço de 25 metros quadrados com banheira de hidromassagem para casal, espreguiçadeiras e vista para o mar.
Casa Terra - sala em baixa
* Sala de estar com TV 42 polegadas, SKY HD com 68 canais, blue Ray com acervo de shows digitais, lareira a etanol, cafeteira Nespresso, adega climatizada e frigobar.
Casa Mar - vista geral em baixa
* Quarto com Cama King Size, colchão de molas, quatro travesseiros (dois de plumas de ganso, dois de látex), cofre eletrônico tamanho lap top, ar condicionado, ventilador de teto,  WI FI, enxoval  Trusseau, espelho de corpo inteiro, serviço de abertura de camas com bombons de boa noite e essências de rosas.
Casa Mar - banheiro com vista em baixa
* Banheiro amplo – duas duchas, duas cubas e dois sanitários individuais – toalheiro térmico, duchas higiênicas, espelho de aumento, secador de cabelos, chapinha, balança eletrônica, roupão, pantufas, amenities da Natura Ekos e janela com vista para o mar.
HOTEL DE CHARME
Casa Terra - vista a partir da varanda em baixa
De frente para a Praia do Rosa e debruçada sobre uma rara lagoa de águas salgadas, a QUINTA DO BUCANERO tem em seu DNA o romance, o luxo despretensioso, bem-estar e sustentabilidade. Faz parte da Associação Roteiros de Charme e é considerado, pela mídia especializada, um dos melhores hotéis para casais no Brasil.
Quinta do Bucanero

Jeff Severino - Florianópolis/SC

Viagens & TurismoJornalista/fotógrafo, diplomado pela Universidade do Sul de Santa Catarina - Unisul - Campus Pedra Branca - Diretor de Comunicação da Associação Catarinense de Colunistas Sociais, Relações Públicas da ABIME - Associação Brasileira de Mídia Eletrônica, Diretor de Comunicação da ABRAJET-SC, Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, editor de um portal e de um blog, além de membro da FEBRACOS - Federação Brasileira de Colunistas Sociais e FENAJ - Federação Nacional de Jornalistas. Sou colaborador/colunista de diversas revistas e jornais de circulação nacional, começando pela Revista Evidência Cosmopolita em Maceió à Revista OQ em Joinville - SC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *