10 / 03 / 14

Natura oferece para download legal e gratuito single do novo álbum de Fernanda Takai

“Seu Tipo”, música da cantora mineira em parceria com Pitty,
estará disponível no site www.naturamusical.com.br a partir de 11 de março

Fernanda Takai por Bruno Senna

Fernanda Takai por Bruno Senna

O portal Natura Musical oferece para download legal e gratuito com exclusividade a música Seu Tipo, single do quarto disco da carreira solo de Fernanda Takai, que será lançado em março. A música estará disponível no site www.naturamusical.com.br a partir do dia 11 de março.

“Tinha muita vontade de chamar a Pitty pra compor comigo. Finalmente aconteceu! Fazia tempo que eu não escrevia algo novo e ela também. Funcionou como o nosso catalisador pra voltar à composição”, comemora Takai. O novo álbum da vocalista do Pato Fu, “Na Medida do Impossível” (Deck/Natura Musical), foi selecionado pelo edital dedicado à produção musical mineira do programa Natura Musical em 2013.

“Há quase dez anos a cena mineira está no foco do Natura Musical e para nós é uma alegria muito grande poder participar desse momento da carreira da Takai, que é uma das artistas mais atuantes e contemporâneas da música produzida em Minas”, diz Fernanda Paiva, gerente de apoios e patrocínios da Natura.

SOBRE O PROGRAMA NATURA MUSICAL

É o programa da Natura de apoio à música brasileira, que atua por meio de diferentes frentes, como os Editais Públicos, que visam selecionar projetos de diferentes formatos e estágios da produção cultural por meio das Leis Rouanet e do Audiovisual em todo o Brasil, e da Lei do ICMS em Minas Gerais, Bahia e no Pará; a Seleção Direta, que contempla propostas adequadas ao conceito do programa e de grande relevância e inovação, sem a obrigatoriedade das leis de incentivo; e os Festivais. Lançado em 2005, o Programa beneficiou projetos de diferentes estágios e processos da música brasileira patrocinando mais de 220 projetos em todas as edições de edital público e seleção direta. Ao todo, 18 estados das cinco regiões do Brasil foram contemplados e mais de 1 milhão de pessoas beneficiadas. Saiba mais no portal www.naturamusical.com.br

SOBRE A NATURA

Fundada em 1969, a Natura é a maior fabricante brasileira de cosméticos e produtos de higiene e beleza e líder no setor de venda direta no Brasil, com receita líquida anual superior a R$ 6,3 bilhões. A empresa conta com quase 7 mil colaboradores, que atuam nas operações do Brasil, Argentina, Chile, México, Peru, Colômbia e França. A paixão pelas relações fez a companhia adotar a venda direta como modelo de negócios e atualmente reúne mais de 1,5 milhão de consultoras, que disseminam a proposta de valor da empresa aos consumidores.

A Natura acredita na inovação como um dos pilares para o alcance de um modelo de desenvolvimento sustentável. Em 2012, destinou R$ 154 milhões em inovação e lançou 104 itens. Esse investimento fez com que a empresa atingisse um índice de inovação, percentual da receita proveniente de produtos lançados entre 2011 e 2012, de 67,2%.

Fonte: Newpubb Comunicação

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *