20 / 05 / 14

Benedito de Lira lança pré-candidatura ao governo de Alagoas

O senador Benedito de Lira (PP) lançou na manhã desta segunda-feira (19) sua pré-candidatura ao governo de Alagoas. Na oportunidade, o deputado federal Alexandre Toledo (PSB) também anunciou ser pré-candidato ao Senado, por Alagoas.  O evento foi realizado no Centro de Convenções, no bairro de Jaraguá, capital alagoana, onde reuniu diversas autoridades, entre elas, o deputado federal Arthur Lira (PP).

Deputado federal Arthur Lira (PP)

Deputado federal Arthur Lira (PP)

Senador Benedito de Lira (PP)

Senador Benedito de Lira (PP)

A Frente Partidária liderada pelo PP reúne as siglas PSB, PPS, PSD, PR, SDD e PSL. Nesta corrida ao governo de Alagoas, Benedito de Lira terá a oportunidade de revelar seus projetos. “Tenho história e experiência no Estado de Alagoas e irei trabalhar como sempre trabalhei, fazendo uma campanha as claras, pois, não faço politica rasteira”.
Durante a solenidade, o deputado federal Arthur Lira disse que esse  encontro teve como objetivo reforçar a aliança em defesa da sociedade alagoana e  que Alagoas não poderia ter nome melhor para assumir o governo de Alagoas. “Benedito de Lira é o melhor candidato que o Estado poderia ter, pois com toda a certeza, ele saberá usar sua  sua história e experiência politica em beneficio da sociedade”.

O parlamentar ainda informou que outras convenções serão realizadas. “Ainda teremos muito tempo para dialogar e construir um palanque com toda a solidez necessária e compor uma chapa da melhor maneira priorizando, claro, o beneficio para o Estado”.

O pré-candidato ao senado, Alexandre Toledo, contou que o chapão deve apoiar o candidatam à presidência da República, Eduardo Campos. “Acredito que Eduardo Campos é um  candidato que poderá beneficiar e trazer melhorias para toda a região do Nordeste, consequentemente para Alagoas”.

Ainda participaram do lançamento da pré-candidatura o deputado estadual João Henrique Caldas, Kátia Born, Regis Cavalcante, o deputado federal Maurício Quintella, e o presidente da Câmara de Maceió, Chico Filho, Marcelo Palmmeira, João Lyra, João Caldas, JHC, entre outras lideranças de todo o Estado de Alagoas.

Assessoria de Imprensa: Mylena Fernandes

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *