01 / 05 / 14

Campanha do Parque Shopping para o Dia das Mães encanta com presente especial

Um autêntico pingente de cristal Swarovski Elements em formato de coração é o presente exclusivo que o Parque Shopping entregará a seus clientes em homenagem ao Dia das Mães a partir do próximo dia 2 de maio. O mimo poderá ser trocado a cada R$ 200 em compras R$ 10,00 até o dia 20 de maio (ou enquanto durarem os estoques), no posto especial que será instalado no piso L1, em frente à loja Leader. “Mais do que sortear um grande prêmio ou simplesmente oferecer descontos, queríamos mostrar que as mães merecem dois presentes especiais: um dos filhos e, outro, do Parque Shopping”, afirma Mayara Diniz, gerente de marketing.

Estrelada pela modelo Natália Guimarães, que já foi Miss Brasil 2007 e 2º lugar no Miss Universo e também é mãe de gêmeas, a campanha desenvolvida pelo shopping para a data mostra a maternidade como a maior conquista na vida de uma mulher, trazendo o slogan “Ser mãe é o maior de todos os presentes”. No filme, que será veiculado a partir do dia 2 de maio, juntamente com spot de rádio, outdoor, jornais, revistas e peças internas no mall, Natália rememora momentos importantes de sua carreira como miss quando encontra um cartão com uma foto dela, do marido e das filhas, acompanhado do texto “Para o amor de nossas vidas”. “O Dia das Mães é uma das datas mais emocionantes do ano e queríamos transmitir esse sentimento a todos”, completa Mayara.

Fonte: A+Mais Imprensa

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *