13 / 05 / 14

Cores marcantes e sensações divertidas invadem coleção Intense Brasil em Festa

Treze novos itens de maquiagem, incluindo batons e brilhos labiais com sabor*, chegam para deixar a festa brasileira ainda mais bonita, colorida e contagiante

A coleção Intense Brasil em Festa, de O Boticário, convida todas as brasileiras a espalharem sua beleza e alegria pelo País com o tema brasilidade, que já está por toda parte. A novidade traz cores divertidas em produtos que estimulam os sentidos, traduzindo o que o Brasil tem de melhor.  São 13 novos itens, entre batons, brilhos labiais, trios de sombra, delineador e blush. Em edição limitada, os novos produtos estarão disponíveis nas lojas, no e-commerce e com as revendedoras O Boticário a partir de 12 de maio.

“Aproveitando o clima de festa, trouxemos a brasilidade para a identidade jovem e divertida de Intense. A coleção leva o lado bom do “jeitinho brasileiro” ao brincar com ícones da nossa cultura, o que pode ser visto nas embalagens e nos nomes dos produtos”, afirma Mirele Martinez, gerente de categoria Maquiagem de O Boticário.

Intense Brasilem Festa, Brilho Labial Pack

Intense Brasil em Festa, Brilho Labial Pack

Um dos destaques da coleção é o Intense Brasil em Festa Brilho Labial Caipiroska, em três versões – Maracujá, Frutas Vermelhas e Limão. Com toque refrescante e efeito molhado, quando aplicado nos lábios provoca a sensação de experimentar uma caipirinha de frutas.

Os Batons Intense Brasil em Festa chegam para completar o look dos lábios com uma verdadeira explosão de cores e sabores*. São cinco tons em três texturas diferentes – mate, hidratante e cor intensa. Na textura mate, o acabamento é aveludado e perfeito nas cores Coco Queimado e Guaraná Tropical. O batom hidratante, na cor Melancia Suculenta, desliza suavemente e mantém os lábios macios. Já os batons cor intensa Goiaba Rosa e Pitanga Selvagem oferecem proteção e muito mais cor por até quatro horas. Todos oferecem alta cobertura e FPS 15.

Sadi Consati, consultor criativo da linha Intense, conta que a “dobradinha” batom e brilho labial está super em alta e pode fazer toda a diferença na produção de diversas ocasiões. “Se você quer dar uma dose extra de energia para o seu dia, combine o Brilho Labial Caipiroska Frutas Vermelhas com Batom Coco Queimado. Para um look mais ousado, aposte no Brilho Labial Caipiroska Limão com Batom Guaraná Tropical. Agora, para arrasar na night, sugiro o Brilho Labial Caipiroska Maracujá com Batom Goiaba”, indica o consultor.

Intense Brasilem Festa Trio de Sombras em três versões

Intense Brasil em Festa Trio de Sombras em três versões

Os três Trios de Sombras, que chegam com compactação especial, também darão mais vida e alegria ao olhar. O trio Ondas do Mar reúne tons de azul em degradê. Já o Bonita por Natureza traz uma mistura de cores tropicais como verde, amarelo e marrom, enquanto Doce Balanço apresenta tonalidades em coral. As sombras são altamente pigmentadas e proporcionam ótima cobertura, o que garante um olhar intacto por mais tempo.

Intense Brasilem Festa Delineador Kajal Acai

Intense Brasil em Festa Delineador Kajal Acai

Ainda para os olhos, a coleção traz o Delineador Kajal Açaí, que oferece personalidade e ousadia à produção com um traço intenso e marcante. Ele é superfácil de aplicar e também pode ser esfumado para um efeito mais suave.

Intense Brasil em Festa Blush Brilho do Sol

Intense Brasil em Festa Blush Brilho do Sol

E para dar aquele toque final ao look, a coleção traz o Trio de Blush Brilho do Sol em tons que realçam e proporcionam aspecto saudável e natural.  A textura fina facilita a aplicação e aderência do produto à pele. O resultado é um ótimo acabamento e uma maquiagem ainda mais alegre.

Sobre O Boticário

O Boticário é uma unidade de negócio do Grupo Boticário. Fundada em 1977, em Curitiba (Paraná), a empresa tem hoje a maior rede de franquias do Brasil e conta com mais de 900 franqueados e 3.600 pontos de vendas em cerca de 1.700 cidades brasileiras. Seus produtos têm preços acessíveis, sofisticação e tecnologia de ponta. São mais de 1.100 itens, entre maquiagem, perfumaria e cuidados pessoais, como cremes, protetores solares, loções, desodorantes, shampoos, sabonetes, entre outros.

Fonte: Essenz Comunicação / O Boticário

Isabelle Accioly

Moda, Beauty & LifeStyle @isabelle_acciolyJornalista (MTB 1469/AL), formada em Marketing e Administração Financeira pela FAL- Estácio de Sá (AL) e especialista em Moda e Jornalismo de Moda pela Faculdade Estácio de Sá (RJ). Belle Accioly é apresentadora de TV da TV EVDCIA, fashion blogger, consultora de moda, imagem e estilo, figurinista e produtora de moda para filmes, TV e cinema. Atualmente faz parte do elenco do programa "Mais Estilo", da TV Mar, apresentando o quadro de Moda&Beleza; jornalista de Moda do Jornal Primeira Edição (impresso e on line); Revista AutoEstima (Curitiba-PR), Revista 100Fronteiras (Foz do Iguaçú/PR), maceio40graus.com.br e da revista eletrônica glorinhacohen.com.br (São Paulo-SP); Diretora de Marketing & Comercial da Revista Evidência Cosmopolita, revistaevidencia.com e TV Evidência. Foi colaboradora do site Ciro Batelli - Unique Style (SP), Jornal Ponta Verde (AL) e Jornal 40graus (AL); apresentou o programa de TV, "Gente em Evidência" (SBT), e atuou como jornalista-repórter nas emissora de Tv: MTV/NE e TV 40graus (Canal Net e youtube). Atual Relações Públicas da Mídia Brasil Associados (MBA); Diretora Regional da Abraccone (Associação Brasileira de Comunicadores e Colunistas Norte/Nordeste) seção Alagoas; filiada a Febraccos e Alacos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *