15 / 05 / 14

Inaugurado o Hospital e Maternidade Santa Rita de Cássia

Uma conquista para Alagoas!

Fotos: Eddy Ferreira

Sob a benção do Frei Amâncio e a presença de autoridades políticas, foi inaugurado, na segunda-feira (05), o Hospital e Maternidade Santa Rita de Cássia. O novo hospital já nasceu com trinta leitos para cirurgias ortopédicas e dez leitos para cirurgias ginecológica e geral, dentro de altos padrões de qualidade, e, com um atendimento humanizado, uma equipe de profissionais qualificados e especializados, está pronta para cuidar da saúde e bem-estar dos alagoanos.

O Santa Rita de Cássia, em parceria com a Prefeitura de Maceió e o governo de Alagoas, atenderá a sociedade pelo Sistema Único de Saúde – SUS, funcionando como extensão do HGE.

O gestor do Hospital Santa Rita de Cássia, Joel Andrada ladeado por autoridades, médicos e colaboradores, na solenidade de inauguração

O gestor do Hospital Santa Rita de Cássia, Joel Andrada ladeado por autoridades, médicos e colaboradores, na solenidade de inauguração

Segundo o gestor da unidade hospitalar, Joel Andrada, “a abertura do novo hospital busca primordialmente a humanização do atendimento, seja através do Convênio SUS, Plano de saúde, ou particular”. Outro ponto evidenciado por Joel foi a parceria com o renomado Dr. Gustavo Francisco e sua equipe de traumato-ortopedistas: “seremos em breve uma referência em Ortopedia e Traumatologia em Alagoas”, afirmou.

Joel Andrada

Joel Andrada

Joel Andrada também ressaltou a importância do secretário municipal de saúde, Dr. Jaelson Gomes Ferreira, do secretário de Estado da Saúde, Dr. Jorge Villas Boas, da presidente do Conselho Municipal de Saúde, Flávia Citônio, além dos vereadores Fátima Santiago, Dudu Ronalsa e Davi Davino. “Sem esse apoio e de seus colaboradores não teríamos iniciado esse projeto”, disse Joel, por ocasião da solenidade de inauguração.

Dr. Flávio Souza Liberal

Dr. Flávio Souza Liberal *

Hospital e Maternidade Santa Rita de Cássia
*Dr. FLÁVIO SOUZA LIBERAL – CRM 2498
Diretor Técnico Médico

Serviço:
Av. Comendador Calaça, 1275 – Poço
Tel; (82) 3597.4555 | faleconosco@hospitalsantaritadecassia.com.br
www.hospitalsantaritadecassia.com.br

Colaboradores

Colaboradores

Recepção

Recepção

 

 

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *