30 / 05 / 14

O Boticário promove encontro de tirar o fôlego no Dia dos Namorados

Versões limitadas das fragrâncias das marcas Floratta e Quasar chegam às lojas em 25 de maio para deixar o dia do namorados ainda mais inesquecível

Estojo Namorados Dimitri

Estojo Namorados Dimitri

Fonte: Essenz Comunicação
Imagens: Divulgação O Boticário

Um beijo apaixonado embaixo da chuva, um presente inesperado, uma declaração pública de amor. Quem vive uma verdadeira história de amor experimenta momentos de tirar o fôlego com o parceiro, seja por meio de gestos simples ou demonstrações exageradas, desde que surpreendentes. São instantes que marcam para sempre a vida de um casal e que merecem ser celebrados com muito romantismo, envolvimento e energia neste Dia dos Namorados.

Namorados Floratta Forever Energy

Namorados Floratta Forever Energy

Por isso, O Boticário inova em 2014 e traz a união de duas de suas mais consagradas marcas de perfumaria para comemorar a terceira data comemorativa mais importante para a rede de franquias. Romântica, a fragrância em edição limitada Floratta Forever Love traz a mistura da delicadeza do jasmim com o amadeirado do âmbar. Já o lançamento Quasar Forever Energy é uma colônia rica em contrastes, elaborada para homens envolventes e prontos para qualquer desafio.

Namorados Quasar Forever Energy

Namorados Quasar Forever Energy

“As duas marcas se completam como um casal com personalidades diferentes. Os cheiros são envolventes e tornam ainda mais empolgante o desafio da conquista”, afirma a gerente de categoria de Perfumaria de O Boticário, Marselha Tinelli.

Como complemento aos lançamentos exclusivos, O Boticário traz três edições limitadas: o Quasar Forever Energy Shower Gel Cabelo e Corpo, Floratta Forever Love Óleo em Creme e Floratta Forever Love Sabonete Perfumado, que levam as fragrâncias para a hora do banho.

Kits presente – Dia dos Namorados

Amantes das marcas consagradas de O Boticário podem ser presenteados com kits lançados exclusivamente para a data. Para o homem marcante e decidido, o Kit Malbec é o presente ideal. O produto contém a colônia, balm pós barba e shower gel para cabelo e corpo, tudo dentro de uma exclusiva nécessaire.

Estojo Namorados Malbec

Estojo Namorados Malbec

O presente perfeito para mulheres antenadas com as tendências da moda é o Kit Make B. que contém o Make B. Eau de Parfum 10ml, batom velvet rosa real e duo blush rosa brocado. As namoradas que precisam de um momento revigorante em seu ritual de beleza vão amar o Kit Mix de Sensações Nativa SPA Açaí, que traz Loção Hidratante de Lichia, Sabonete em barra Açaí, Creme para pés nutritivo Açaí e banheira como elemento decorativo.

Estojo Namorados Make B.

Estojo Namorados Make B.

Homens sedutores se encontram no Kit Egeo, com gel pós barba, sabonete e colônia. Para as mulheres que também buscam momentos inesquecíveis, o Kit Egeo Dolce com colônia, desodorante spray, sabonete e carteira com alça.

Estojo Namorados Egeo Man

Estojo Namorados Egeo Man

O vasto leque de produtos lançados especialmente para o Dia dos Namorados também engloba três acessórios exclusivos: um nécessaire masculina e feminina, além de garrafa térmica em aço inox. Além dessas opções, kits presentes personalizados podem ser montadas nas lojas para atender a todos os gostos e bolsos.

Estojo Namorados Capricho

Estojo Namorados Capricho

Estojo Namorados Coffee

Estojo Namorados Coffee

Lojas Nativa SPA

As Lojas Nativa SPA também oferecem centenas de opções de presentes exclusivos para uma celebração inesquecível, cheia de sensações agradáveis. A linha de perfumaria Senses tem fragrâncias exclusivas. Cada uma dedicada a um perfil de mulher. A fragrância Senses Convite inspirador à liberdade foi desenvolvida para quem tem personalidade livre, pois é uma viagem rumo ao universo surpreendente da Verbena. Senses Desfrutando a poesia da vida traz as sutilezas do Hibisco e do Anis. O produto é dedicado a mulheres confiantes, pois impulsiona as consumidoras a aproveitarem a vida em toda a sua plenitude. Para mulheres lindas e glamourosas, cuja sensualidade instiga e hipnotiza, Senses Encantos de um Olhar Misterioso traduz um pouco dos seus mistérios pela a aura exótica da amora e a riqueza enigmática do sândalo. Os produtos também estão disponíveis no e-commerce de O Boticário.

Além das fragrâncias exclusivas, outras três versões de Senses estão disponíveis tanto nas lojas de O Boticário, como na Loja Nativa SPA. São elas: Senses Delícias de um encontro apaixonante, Senses Inesquecível Primavera de amor e Senses Irresistível Vibração à beira-mar.

Mulheres dinâmicas e urbanas que estão sempre em movimento, mas que não abrem mão de um momento para o seu ritual de beleza vão amar Nativa SPA Kit Mimos. A versão Baobá e Tamanu do Kit Mimos traz sabonete líquido e creme hidratante, já a versão Açaí tem sabonete líquido esfoliante e creme hidratante para os pés.

Loja Nativa SPA é um convite para um momento de revitalização de quem aprecia uma experiência sensorial em seu ritual de beleza. São diversos produtos que trazem soluções para todos os tipos de necessidades, desde aromatização de ambiente, hidratação da pele e tratamento para o cabelo.

Sobre Loja Nativa SPA

Loja Nativa SPA é um ambiente que consagra a marca Nativa SPA com seu alto astral. Convidativa, aproxima o consumidor através da experimentação, pequenas massagens e avaliação capilar. Possui mais de 300 itens, sendo mais da metade exclusivos. Atualmente a loja conceito está presente em cinco cidades: São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Salvador e São José do Rio Preto.

Isabelle Accioly

Moda, Beauty & LifeStyle @isabelle_acciolyJornalista (MTB 1469/AL), formada em Marketing e Administração Financeira pela FAL- Estácio de Sá (AL) e especialista em Moda e Jornalismo de Moda pela Faculdade Estácio de Sá (RJ). Belle Accioly é apresentadora de TV da TV EVDCIA, fashion blogger, consultora de moda, imagem e estilo, figurinista e produtora de moda para filmes, TV e cinema. Atualmente faz parte do elenco do programa "Mais Estilo", da TV Mar, apresentando o quadro de Moda&Beleza; jornalista de Moda do Jornal Primeira Edição (impresso e on line); Revista AutoEstima (Curitiba-PR), Revista 100Fronteiras (Foz do Iguaçú/PR), maceio40graus.com.br e da revista eletrônica glorinhacohen.com.br (São Paulo-SP); Diretora de Marketing & Comercial da Revista Evidência Cosmopolita, revistaevidencia.com e TV Evidência. Foi colaboradora do site Ciro Batelli - Unique Style (SP), Jornal Ponta Verde (AL) e Jornal 40graus (AL); apresentou o programa de TV, "Gente em Evidência" (SBT), e atuou como jornalista-repórter nas emissora de Tv: MTV/NE e TV 40graus (Canal Net e youtube). Atual Relações Públicas da Mídia Brasil Associados (MBA); Diretora Regional da Abraccone (Associação Brasileira de Comunicadores e Colunistas Norte/Nordeste) seção Alagoas; filiada a Febraccos e Alacos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *