07 / 05 / 14

Para Comemorar

As datas comemorativas são responsáveis por impulsionar o número de vendas e garantir o giro da economia. Enxergando a importância das festividades, a Natura, líder no setor de venda direta no Brasil, investe nos períodos e desenvolve kits exclusivos.

Para o Dia das Mães, a segunda melhor data do ano em vendas, a marca tem 16 tipos de presentes, para acelerar o volume de seus negócios, que tem como único canal de vendas mais de 1,5 milhão de consultoras. No Centro de Distribuição da Natura de Jaboatão dos Guararapes, nesta época, o efetivo de colaboradores do Operador Logístico aumenta em 50% e a produção de caixas/dia são 21mil.

Em estudo realizado pela ABEVD – Associação Brasileira de Empresas de Vendas Diretas – esse mercado de venda direta, atingiu R$ 40 bilhões em volume de negócios em 2013 – crescimento de 7,2% em relação ao ano anterior.

Fonte: NewPubb Assessoria de Comunicação

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online), editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (AL), Colunista da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora de planejamento da Tehron - Núcleo de Comunicação; assessora de imprensa e marketing, cerimonialista e mestre de cerimônias. Diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *