06 / 05 / 14

SC TRADE SHOW ACONTECE ENTRE OS DIAS 13 E 15 DE MAIO EM BALNEÁRIO CAMBORIÚ

Cerca de 500 empresários já confirmaram a presença no evento calçadista que apresentará as tendências primavera-verão 2014/2015
 
SC Trade Show
 
O evento é organizado pelo Sincasj – Sindicato das Indústrias Calçadistas de São João Batista, com parceria do Sebrae e da Fiesc. 
No espaço estão os principais fabricantes de calçados e acessórios do pólo de São João Batista e também de diversos lugares do Brasil, tais como São Paulo e Novo Hamburgo, que têm como principal foco a geração de negócios e o fortalecimento do relacionamento entre os participantes. Além das marcas catarinenses o local também contará com expositores nacionais.  A intuição é estreitar o laço entre fabricantes, lojistas, empresários, profissionais do setor, parceiros e patrocinadores. Também estarão presentes no evento pessoas ligadas ao ramo da moda, visitando para conhecer as novidades.
Como funciona o SC TRADE SHOW:
A organização do SC Trade Show convida mais de 500 empresas (CNPJs) de todo o país com passagens e hospedagem pagas, trazendo pessoas das mais diversas regiões para conhecerem os produtos catarinenses. Para os lojistas da região Sul fica disponível hospedagens gratuitas,  totalizando mais de 700 CNPJs.
O local:
Infinity-Resort-Piscina-WEB
 
Balneário Camboriú foi a cidade escolhida para receber o acontecimento. Além de ser um dos locais mais procurados por turistas, possui atrativos para todos os públicos, tornando-se ideal para realizar bons negócios, também aproveitando a estadia para passear. O evento acontece no Resort e Spa Infinity Blue, em frente ao mar, com um visual deslumbrante para complementar a experiência.
 
Infinity-Blue-alta-WEB-640x264

Jeff Severino - Florianópolis/SC

Viagens & TurismoJornalista/fotógrafo, diplomado pela Universidade do Sul de Santa Catarina - Unisul - Campus Pedra Branca - Diretor de Comunicação da Associação Catarinense de Colunistas Sociais, Relações Públicas da ABIME - Associação Brasileira de Mídia Eletrônica, Diretor de Comunicação da ABRAJET-SC, Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, editor de um portal e de um blog, além de membro da FEBRACOS - Federação Brasileira de Colunistas Sociais e FENAJ - Federação Nacional de Jornalistas. Sou colaborador/colunista de diversas revistas e jornais de circulação nacional, começando pela Revista Evidência Cosmopolita em Maceió à Revista OQ em Joinville - SC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *