09 / 05 / 14

Surpreenda sua Mãe com presentes Imaginarium

PARA A MAMÃE CORUJA: ALMOFADA MASSAGEADORA CORUJINHA Sua mãe vai adorar o momento de relax para os pés.

PARA A MAMÃE CORUJA: ALMOFADA MASSAGEADORA CORUJINHA
Sua mãe vai adorar o momento de relax para os pés.

Mãe escapa do trabalho só pra cuidar do seu resfriado, prever acontecimentos futuros e avisa sempre. Á tarde, à noite, de manhã, a qualquer momento dar carinho e dedicação de sobra. Ela percebe movimentos, espirros e pesadelos à distância. Mãe lembra dos mínimos detalhes mesmo quando está longe, em todo o mundo é a melhor. Em todas a línguas, o mesmo sentimento. Perto dela o mundo é mesmo muito pequeno. Porque esse amar é sempre maior. Mãe, você traduz todo esse amor. E foi por isso que a Imaginarium preparou uma variedade de lindos presentes para sua mãe, são lembrancinhas e Kits especialmente para o “Dia das Mães”. Sua mãe vai amar as lindas bolsas retrôs, as almofadas massageadoras, as luminárias exclusivas, os porta retratos com lindas mensagens de carinho e muito mais. O melhor é que nas compras acima de R$160,00 você ainda ganha 01 kit de esmaltes + embalagem exclusiva para sua mamãe.  Tenho certeza que sua mãe vai amar receber um lindo presente da Imaginarium que fica no Maceió Shopping, no 1º andar.
Confira nossas sugestões de lindos presentes Imaginarium que garimpamos para você. Afinal, Mãe Imaginarium é tradução do que é o amor.
FOTOS: DIVULGAÇÃO IMAGINARIUM

FRONHA , MÃE TRADUÇÃO AMOR  A fronha certa para você presentear aquela que é a tradução exata do que é o amor. Mostre à sua mãe todo o seu carinho e deixe os sonhos dela ainda mais lindos com este presente especial.

FRONHA , MÃE TRADUÇÃO AMOR
A fronha certa para você presentear aquela que é a tradução exata do que é o amor. Mostre à sua mãe todo o seu carinho e deixe os sonhos dela ainda mais lindos com este presente especial.

PANTUFA "Mãe Tradução Amor"

PANTUFA “Mãe Tradução Amor”

NECESSAIRE DELICADA SINTONIA  Nécessaire com um toque feminino, delicado e charmoso. Ideal para sua mãe usar no dia a dia ou para organizar tudo que ela precisa para viajar.

NECESSAIRE DELICADA SINTONIA
Nécessaire com um toque feminino, delicado e charmoso. Ideal para sua mãe usar no dia a dia ou para organizar tudo que ela precisa para viajar.

MORINGA DE CERÂMICA FONTE DA BELEZA Beber água durante o dia é fundamental. Com essa linda moringa será impossível sua mãe não lembrar de se hidratar. É perfeita para não ter que ir buscar água o tempo todo. Fica bem em qualquer lugar e deixa o líquido bem protegido. Ótima opção de presente para o Dia das Mães.

MORINGA DE CERÂMICA FONTE DA BELEZA
Beber água durante o dia é fundamental. Com essa linda moringa será impossível sua mãe não lembrar de se hidratar. É perfeita para não ter que ir buscar água o tempo todo. Fica bem em qualquer lugar e deixa o líquido bem protegido. Ótima opção de presente para o Dia das Mães.

PORTA RETRATO PARA SORRIR DE NOVO Este porta-retrato é a opção certa para aquele momento que fez sua mãe sorrir. Design moderno, delicado e romântico.

PORTA RETRATO PARA SORRIR DE NOVO
Este porta-retrato é a opção certa para aquele momento que fez sua mãe sorrir. Design moderno, delicado e romântico.

CANECA COM MIXER MOMENTO SÓ MEU Caneca ideal para sua mãe fazer aquela pausa no dia e ter um momento só dela! A caneca acompanha um mixer, perfeito para misturar qualquer bebida que combine com o dia dela. Ótima opção para presentear sua mamãe.

CANECA COM MIXER MOMENTO SÓ MEU
Caneca ideal para sua mãe fazer aquela pausa no dia e ter um momento só dela! A caneca acompanha um mixer, perfeito para misturar qualquer bebida que combine com o dia dela. Ótima opção para presentear sua mamãe.

RÁDIO AMPLIFICADOR RETRÔ ROSA Para as mamãe nostálgicas de plantão, um rádio AM/FM que funciona também como amplificador com entrada USB. Vai ficar lindo na sala, no quarto ou na cozinha da mamãe que adora ouvir música.

RÁDIO AMPLIFICADOR RETRÔ ROSA
Para as mamãe nostálgicas de plantão, um rádio AM/FM que funciona também como amplificador com entrada USB. Vai ficar lindo na sala, no quarto ou na cozinha da mamãe que adora ouvir música.

ALMOFADA MASSAGEADORA SPEAKER TRICOT A almofada que permite sua mãe descansar curtindo uma massagem e suas músicas prediletas! Com uma estampa incrível, no estilo engana olho, parece um tricô. Ofereça mais momentos relax para sua mãe e dê um empurrãozinho para uma pausa no dia-a-dia.

ALMOFADA MASSAGEADORA SPEAKER TRICOT
A almofada que permite sua mãe descansar curtindo uma massagem e suas músicas prediletas! Com uma estampa incrível, no estilo engana olho, parece um tricô. Ofereça mais momentos relax para sua mãe e dê um empurrãozinho para uma pausa no dia-a-dia.

CONJUNTO DE VELAS DELICADEZAS Para a mamãe romântica que adora decorar o ambiente com velas, essa é a escolha certa! O conjunto vem com 4 velas super delicadas e charmosas.

CONJUNTO DE VELAS DELICADEZAS
Para a mamãe romântica que adora decorar o ambiente com velas, essa é a escolha certa! O conjunto vem com 4 velas super delicadas e charmosas.

ANEL QUADRUPLO Este lindo anel quádruplo é o que faltava para completar o visual com muito estilo da sua mamãe. E o melhor, por ser quádruplo, ela vai poder usar do jeito que quiser, juntos, um em cada dedo... Sua mãe vai arrasar no look.

ANEL QUADRUPLO
Este lindo anel quádruplo é o que faltava para completar o visual com muito estilo da sua mamãe. E o melhor, por ser quádruplo, ela vai poder usar do jeito que quiser, juntos, um em cada dedo… Sua mãe vai arrasar no look.

Bolsa Étnica Imaginarium, lançamento para o mês das mães. Sua mãe muito mais antenada e estilosa!!

Bolsa Étnica Imaginarium, lançamento para o mês das mães. Sua mãe muito mais antenada e estilosa!!

KIT LIVRO MEU SPA Este é o kit perfeito para sua mãe deixar um pouco de lado o ritmo agitado do dia a dia e fazer uma pausa para um descanso e reencontrar o equilíbrio. O livro vem com diversas dicas para ajudar a mamãe a cuidar do corpo e da mente. O kit contém: 1 livro, 1 rolo massageador, 1 pedra-pome e 3 pedras escuras. A escolha certa para presentear a mamãe Zen.

KIT LIVRO MEU SPA
Este é o kit perfeito para sua mãe deixar um pouco de lado o ritmo agitado do dia a dia e fazer uma pausa para um descanso e reencontrar o equilíbrio. O livro vem com diversas dicas para ajudar a mamãe a cuidar do corpo e da mente. O kit contém: 1 livro, 1 rolo massageador, 1 pedra-pome e 3 pedras escuras. A escolha certa para presentear a mamãe Zen.

Surpreenda sua Mãe com presentes Imaginarium

Surpreenda sua Mãe com presentes Imaginarium

LUMINÁRIA ÁRVORE FLOR DE LUZ TECIDO Para a mamãe delicada e moderna, uma peça de decoração que faz sucesso onde estiver! Toda composta por pequenas flores de tecido iluminadas.

LUMINÁRIA ÁRVORE FLOR DE LUZ TECIDO
Para a mamãe delicada e moderna, uma peça de decoração que faz sucesso onde estiver! Toda composta por pequenas flores de tecido iluminadas.

CRISTO REDENTOR FLOCADO O Cristo, que embeleza o Rio de Janeiro como ninguém, vai dar o ar da graça também na casa da mamãe. Todo flocado, tem aquela irreverência sem deixar de ser moderno. A melhor imagem do Brasil recebendo todo mundo de braços abertos.

CRISTO REDENTOR FLOCADO
O Cristo, que embeleza o Rio de Janeiro como ninguém, vai dar o ar da graça também na casa da mamãe. Todo flocado, tem aquela irreverência sem deixar de ser moderno. A melhor imagem do Brasil recebendo todo mundo de braços abertos.

PORTA RETRATO 5 FOTOS INSTANTANEAS O porta-retrato ideal para você escolher 5 fotos com 5 momentos especiais da sua mãe. A ideia é a moldura parecer com as nostálgicas fotos instantâneas. Vai deixar a decoração da mamãe mais moderna e criativa.

PORTA RETRATO 5 FOTOS INSTANTANEAS
O porta-retrato ideal para você escolher 5 fotos com 5 momentos especiais da sua mãe. A ideia é a moldura parecer com as nostálgicas fotos instantâneas. Vai deixar a decoração da mamãe mais moderna e criativa.

Onde Encontrar:
Imaginarium – Maceió Shopping, 1° piso
(82) 3357.1178

 

 

Isabelle Accioly

Moda, Beauty & LifeStyle @isabelle_acciolyJornalista (MTB 1469/AL), formada em Marketing e Administração Financeira pela FAL- Estácio de Sá (AL) e especialista em Moda e Jornalismo de Moda pela Faculdade Estácio de Sá (RJ). Belle Accioly é apresentadora de TV da TV EVDCIA, fashion blogger, consultora de moda, imagem e estilo, figurinista e produtora de moda para filmes, TV e cinema. Atualmente faz parte do elenco do programa "Mais Estilo", da TV Mar, apresentando o quadro de Moda&Beleza; jornalista de Moda do Jornal Primeira Edição (impresso e on line); Revista AutoEstima (Curitiba-PR), Revista 100Fronteiras (Foz do Iguaçú/PR), maceio40graus.com.br e da revista eletrônica glorinhacohen.com.br (São Paulo-SP); Diretora de Marketing & Comercial da Revista Evidência Cosmopolita, revistaevidencia.com e TV Evidência. Foi colaboradora do site Ciro Batelli - Unique Style (SP), Jornal Ponta Verde (AL) e Jornal 40graus (AL); apresentou o programa de TV, "Gente em Evidência" (SBT), e atuou como jornalista-repórter nas emissora de Tv: MTV/NE e TV 40graus (Canal Net e youtube). Atual Relações Públicas da Mídia Brasil Associados (MBA); Diretora Regional da Abraccone (Associação Brasileira de Comunicadores e Colunistas Norte/Nordeste) seção Alagoas; filiada a Febraccos e Alacos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *