02 / 06 / 14

ABIME de Mato Grosso do Sul tem nova diretoria

A Presidente Nacional da ABIME, a jornalista Vera Tabach empossa a nova diretoria do Mato Grosso do SUl


A Associação Brasileira de Imprensa e Mídia Eletrônica/ABIME – Brasil realizou no dia 23 de abril, a solenidade de posse da nova diretoria de Mato Grosso do Sul. O evento aconteceu na Assembleia Legislativa (ALMS), com a participação de empresários, jornalistas e profissionais da comunicação, além de autoridades políticas do estado.

Empossado como novo diretor-geral da ABIME Brasil-Mato Grosso do Sul, o empresário e jornalista Washington Sanches, eleito por unanimidade no dia 1º de abril para representar, durante os próximos três anos,a todos os filiados da entidade em Mato Grosso do Sul.

Nova diretoria MS, ao certo Vera Tabach com Washington SanchesNova diretoria MS


O vice- presidente o Jornalista Edinho Neves com a Delegada da ABIMe-MS Deyze Neves

Empossado como novo diretor-adjunto Miguel PalláciosA Nova diretoria MS

A nova diretoria de Mato Grosso do Sul: o diretor-adjunto, Miguel Palácios; secretária geral, Cristiane Ramos; diretora-social, Noêmia Ana Frazão; delegada, Deyze Castelo Neves; os diretores-regionais, Paulo Abílio (Jardim); Idenar Soares (Dourados); Sylma Lima (Corumbá); Jamile Dugaich Zaquir (Três Lagoas); Edíson (Ponta Porã); Victor Currales (São Gabriel do Oeste); e no cerimonial, Maritza Cogo e Cacilda Seraphin.

Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *