23 / 06 / 14

Active lança clareador facial com nanotecnologia

Alta tecnologia aplicada facilita a penetração dos ativos em todas as camadas da pele, potencializando a ação do produto. O produto já está disponível nas lojas, no e-commerce e com revendedoras de O Boticário

Active Dermato Clareador Facial

Active Dermato Clareador Facial

Fonte: Essenz Comunicação

O Boticário acaba de reformular e aperfeiçoar seu tratamento para atenuar as manchas faciais e apresenta uma solução definitiva para uma das mais frequentes queixas quando o assunto é cuidado com o rosto. O novo Active Clareador Facial agora é oil free, proporciona hidratação por até 24 horas e permite aplicação pela manhã e à noite. O produto pode ser usado em todo o rosto e não apenas nas manchas – um diferencial em relação a muitos clareadores do mercado.

A nova versão do clareador foi desenvolvida após pesquisas laboratoriais baseadas em nanotecnologia, conhecida por facilitar a penetração dos ativos em todas as camadas da pele, potencializando sua ação.

Linha reforça tratamento facial com BB Cream

Alinhada à alta tecnologia cosmética, a linha Active potencializa seu portfólio com lançamento do seu Beauty Balm Cream.  Active BB Cream reúne diversos benefícios entre eles, alto fator de proteção solar (FPS 50), hidratação prolongada e ação antioxidante. O produto ainda uniformiza o tom da pele e a ilumina para um efeito saudável, disfarçando pequenas imperfeições. A novidade já está disponível em todos os canais de venda de O Boticário.

A aplicação é simples – basta espalhar sobre a pele seca, 20 minutos antes da exposição ao sol. Pode ser utilizado em qualquer tipo de pele, pois proporciona efeito natural.

Lançamentos:
Active Clareador Facial 60 g
Preço sugerido R$ 69,99
– oil free
– Hidratação por até 24 horas
– Pode ser aplicado pela manhã e à noite
– Uso em todo o rosto e não apenas nas manchas
– Com tecnologia que facilita a penetração dos ativos
Active BB Cream
Preço sugerido: R$ 64,99
– FPS 50 e proteção UVA/UVB
– Promove hidratação prolongada
– Possui ação antioxidante que combate os radicais livres
– Uniformiza o tom da pele
– Ilumina
– Previne os sinais da idade
– Disfarça imperfeições e linhas de expressão de forma natural

Sobre O Boticário
O Boticário é uma empresa do Grupo Boticário. Fundada em 1977, em Curitiba (Paraná), a empresa tem hoje a maior rede de franquias do Brasil e conta com mais de 900 franqueados e 3.690 pontos de vendas em cerca de 1.750 cidades brasileiras. Seus produtos têm preços acessíveis, sofisticação e tecnologia de ponta. São mais de 1.100 itens, entre maquiagem, perfumaria e cuidados pessoais, como cremes, protetores solares, loções, desodorantes, shampoos, sabonetes, entre outros.

 

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *