04 / 06 / 14

CHEF HELTON COSTA COMEMORA MAIS UM PRÊMIO



Nesta última terça-feira o mais premiado chef de Santa Catarina, Helton Costa, proprietário também da melhor Cantina do Estado, a Sangiovese, comemorou entre clientes e amigos, mais um prêmio. De renome nacional, conquistou o Prêmio Nacional DÓLMÃ que é um reconhecimento e uma afirmação da importância do trabalho dos profissionais que atuam na área gastronômica.

 

Clique na imagem para ampliá-la
 
A gastronomia vem se destacando como uma das áreas que mais crescem juntamente com o turismo. O Prêmio Nacional Dólmã surgiu da necessidade de reconhecer esses vários profissionais que contribuem para o aquecimento da economia brasileira. Pela primeira vez no Brasil um prêmio está englobando todos os Estados em uma mobilização nacional. Todos os indicados estaduais  passaram por um processo rigoroso de pesquisa e análise curricular da Comissão Oficial do Prêmio Dólmã. Aproveitando a comemoração na Cantina Sangiovese, o chef Helton lançou seu livro ‘Entre Sabores”, que será uma verdadeira viagem gastronômica milenar, com todos os seus sabores, temperos, aromas, especiarias. Um livro para saborear com os olhos. Confira todas as fotos da comemoração aqui

Jeff Severino - Florianópolis/SC

Viagens & TurismoJornalista/fotógrafo, diplomado pela Universidade do Sul de Santa Catarina - Unisul - Campus Pedra Branca - Diretor de Comunicação da Associação Catarinense de Colunistas Sociais, Relações Públicas da ABIME - Associação Brasileira de Mídia Eletrônica, Diretor de Comunicação da ABRAJET-SC, Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, editor de um portal e de um blog, além de membro da FEBRACOS - Federação Brasileira de Colunistas Sociais e FENAJ - Federação Nacional de Jornalistas. Sou colaborador/colunista de diversas revistas e jornais de circulação nacional, começando pela Revista Evidência Cosmopolita em Maceió à Revista OQ em Joinville - SC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *