04 / 06 / 14

Mário Moita em Florianópolis

Comunidades portuguesas celebram o “Dia de Portugal” com a gastronomia e a cultura açoriana

Mário Moita

Mário Moita

O pianista fadista português, Mário Moita, fará uma apresentação única no dia 10 de junho (terça-feira), data em que todas as comunidades portuguesas, em todo o mundo, celebram o Dia de Portugal. A apresentação, que contará com fados e músicas de Açores, acontecerá no Ataliba de Florianópolis, que dá início a um de seus projetos que é o de realizar grandes eventos em seu espaço, que comporta mais de 300 convidados. Moita recupera a tradição do fado ao piado em todo o mundo, tendo se apresentado em mais de trinta países, como Japão, Londres, China, Brasil, Estônia, entre outros. Seus CD´s estão presentes em mais de 65 países. Atualmente é um dos artistas de Portugal mais conhecidos internacionalmente. Na noite da apresentação, o restaurante servirá um cardápio especial da culinária portuguesa, haverá apresentação de danças do Grupo Raízes Açorianas de Florianópolis e cantoria de rendeiras. Os convites estão sendo vendidos diretamente no Ataliba de Florianópolis.

Ataliba de Florianópolis

Ataliba de Florianópolis

Serviço: 
O que? 
Uma noite portuguesa com certeza! – gastronomia portuguesa/música & dança
Quando? 10 de junho às 20h
Onde? Churrascaria Ataliba de Florianópolis – Rodovia José Carlos Daux, 3008 (Rodovia SC 401), Saco Grande Florianópolis.
Quem? Mário Moita (pianista fadista português), Grupo Raízes Açorianas de Florianópolis e cantoria de rendeiras
Investimento/Convite: R$ 110,00 (bebidas e serviços cobrados separadamente) + R$ 5,00 (estacionamento)
Mais informações e convites: Diretamente no Ataliba (48) 3333-0990 e 3333-3049 ou com João, no (48) 9932-0796
Fonte: Louisiana Waleska Day – Assessoria de Imprensa

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *