02 / 06 / 14

Outback Steakhouse será palco de ações promovidas pela Budweiser durante o torneio de futebol mais famoso do Mundo

Produtos exclusivos, pares de ingressos e viagem são os prêmios para os torcedores brasileiros 

Imagem: divulgação Outback Steakhouse
Fonte: Midia Nova Assessoria de Comunicação

Durante o período em que a bola e as seleções de todo o mundo serão protagonistas, o Outback será palco de uma série de ações promovidas pela cerveja Budweiser.

Dentre elas, está o lançamento oficial da garrafa especial Budweiser, feita de alumínio, dourada e com a estampa da famosa taça do torneio de futebol. Essa edição limitada chega ao Brasil e o Outback Steakhouse é um dos locais onde os brasileiros poderão encontrar o item. A garrafa custa R$ 14 e não participa do Billabong Hour – bebidas pela metade do preço. A ação acontece até 22 de junho de 2014 ou enquanto durarem os estoques.

Na compra da garrafa, o cliente ganha uma raspadinha para concorrer a prêmios imediatos. São vales Bloomin’Onion®, baldes de gelo e copos exclusivos, cervejas Budweiser e pares de ingressos para jogos, oferecidos pela Budweiser.

Além de tudo isso, a raspadinha vem com um código que deverá ser registrado pelo participante no site da promoção (www.promobudweiser.com.br) para dar o direito a concorrer ao prêmio Man Of The Match: um pacote turístico para Fortaleza com acompanhante para assistir a um jogo de Quartas de Final e entregar o troféu de reconhecimento para o melhor jogador da partida, propriedade exclusiva da Budweiser.

Sobre Outback Steakhouse

A rede Outback Steakhouse possui 54 restaurantes no Brasil e está presente em 22 cidades e 12 estados brasileiros. No mundo está em 22 países entre Europa, Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes.

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *