10 / 07 / 14

Dia da Pizza é comemorado com descontos e promoções

Super Pizza oferece descontos de até 40% em suas fatias e presenteia 3 clientes com um mês de pizza grátis

Super Pizza (Foto: Arnaldo Medeiros)

Super Pizza (Foto: Arnaldo Medeiros)

Fonte: Assessoria – Mylene Leite

O dia 10 de julho têm se tornado cada vez mais festivo. Nessa data é comemorado o Dia da Pizza, período em que tradicionalmente a Super Pizza realiza ações especiais para festejar junto com os clientes. Este ano a ação presenteia os amantes de pizza com um dia inteiro de promoção, onde as fatias de qualquer sabor terão o valor único de R$ 3,99. Esse preço exclusivo representa uma economia de cerca de 40% em cada pedaço.

Um mês de pizza grátis

Além do super desconto, ainda será possível participar de um concurso. Em totens espalhados pelas seis lojas da Super Pizza em Maceió e Arapiraca (Farol, Ponta Verde, Pátio Maceió, Parque Shopping, Maceio Shopping e Arapiraca Garden Shopping), os clientes tiram suas fotos mostrando que são “Alucinados por pizza”. As imagens serão postadas na fanpage da pizzaria e no site www.maceio40graus. E a brincadeira não para por aí, as três fotos mais curtidas no perfil da Super Pizza serão premiadas com 1 mês de pizza grátis. O período da ação para que a foto seja curtida é de 10 a 17 de julho. A divulgação do resultado será feita no dia 18 de julho, através do Facebook da Super Pizza. A campanha foi idealizada pela Artecetera Comunicação Integrada.

Dia da Pizza é comemorado com descontos e promoções

Dia da Pizza é comemorado com descontos e promoções

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *