08 / 07 / 14

Fábio Porchat traz espetáculo de stand-up comedy “Fora do Normal” a Maceió

Em única sessão, no Teatro Gustavo Leite, humorista mostra toda sua versatilidade contanto piadas baseadas em situações do cotidiano

Fábio Porchat

Fábio Porchat

Fonte: New Pubb

Fábio Porchat é uma máquina do humor. Uma das cabeças por trás do canal do YouTube Porta dos Fundos, ele transforma em sensação tudo que envolve seu nome. Ator formado pela Casa das Artes de Laranjeiras (CAL) – um dos principais celeiros da arte cênica brasileira –, ele estreou em 2010 seu primeiro espetáculo solo: “Fora do Normal”, que rodou o Brasil e finalmente chega a Maceió no dia 19 de julho.

Derivado do grupo Comédia em Pé, o espetáculo retrata histórias de maneira cômica. São esquetes sobre serviço de telemarketing, avião, banheiro público e acontecimentos em viagens, entre outras observações de situações que aconteceram na vida do próprio humorista, mas que também são pertinentes ao cotidiano da plateia.

Diversão, irreverência e bom humor são garantidos nos cerca de 50 minutos de espetáculo, que funciona sem cenário, figurino ou trilha sonora. É o humor puro em cima do palco. Desde a estreia, em 2010, o show passou por vários estados brasileiros, e ficou em temporada na cidade do Rio de Janeiro. Maceió recebe o show pela primeira vez no palco do Teatro Gustavo Leite, em Jaraguá, dia 19 de julho.

Sobre Fabio Porchat
Fabio Porchat é ator, comediante, humorista, apresentador e redator. O carioca, radicado em São Paulo, é um dos grandes nomes do humor no Brasil. Além de integrar o primeiro grupo de stand-up comedy do Brasil, o Comédia Em Pé, participou como redator em programas como “Zorra Total”, “Os caras de pau” e “Esquenta”, e como ator nos seriados “Meu passado me condena”, “Junto & Misturado” e “A grande família”.

No cinema, protagonizou “Totalmente Inocentes”, “Vai que dá certo”, “O concurso” e dublou o personagem Olaf em “Frozen”. Em seu canal de comédia no YouTube, Porta dos Fundos, ele mostra toda sua versatilidade, tornando o canal um dos mais acessados da internet com esquetes publicadas às segundas-feiras, quintas-feiras e sábados.

Serviço:
“Fora do Normal”, com Fabio Porchat
Local: Teatro Gustavo Leite – Centro de Convenções de Maceió (Rua Celso Piatti, s/n, Jaraguá)
Quando: 19 de Julho de 2014, às 21h
Duração: 50 Minutos
Classificação Etária: 14 anos
Preços: Platéia de A a M Inteira: 100 e Meia 50
Platéia de N a Z Inteira: 80 e Meia 40
Palteíra de A a J – Mezanino – Inteira: 60 e meia 30
Ponto de venda: AD Life Style (Maceió Shopping)
Produção: G A Produções e Eventos
Informações: 3032 5210 / 9601 2828

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *