13 / 08 / 14

Cursos de Música 2014

Sesc prorroga inscrições para os Cursos de Música de 2014

Cursos de Música 2014

Fonte: Assessoria de comunicação SESC

Uma boa notícia para quem deseja aprender um novo instrumento musical e ter vivência da técnica no período de setembro a dezembro deste ano, o Sesc Alagoas prorroga as inscrições para os Cursos de Música do ano de 2014 até o dia 22 de agosto, nas centrais de atendimento do Sesc Poço ou Sesc Centro.

Com duração média de um ano, os cursos oferecem estrutura que conta com equipe de professores, técnicos especializados, teatro, estúdio de gravação e sala de música equipada com os instrumentos necessários. A carga horária total é de 180 horas/aulas com três encontros semanais, realizados na Unidade Sesc Centro (Rua Barão de Alagoas N.º229, Centro).

As modalidades disponíveis deste ano são: Canto, Violão, Violino e Violoncelo. Os cursos, que fazem parte do Programa de Comprometimento e Gratuidade (PCG) do Sesc Alagoas, são gratuitos e direcionados para alunos e ex-alunos de escola pública, de 12 a 25 anos, com renda de até três salários mínimos ou comerciário e/ou dependente de comerciário.

Serviço
Cursos de Música
Inscrições: Unidade Sesc Poço
Horário: 08h às 19h
Inscrições: Unidade Sesc Centro
Horário: 09h às 18h
Informações: 0800 284 2440

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *