11 / 08 / 14

SPA INFINITY BLUE OFERECE MAIS UMA OPÇÃO DE TERAPIA

 
Espaço de relaxamento situado no resort de Balneário Camboriú (SC) conta agora com Reiki associado à cromoterapia
 
Reiky-Terapia-WEB
 
O método Reiki associado à cromoterapia é a mais nova opção de terapia oferecida pelo SPA Infinity Blue com objetivo de proporcionar relaxamento ao corpo e à mente. Disponível tanto para hóspedes como para o público em geral é indicado para controlar o estresse e a ansiedade além da melhora na qualidade de vida física, mental e emocional.  “O Reiki é considerado uma terapia alternativa e é natural. Ao contrário do que algumas pessoas pensam não possui qualquer influência religiosa. É muito utilizado para aliviar dores e energizar o corpo e a mente”, explica a gerente do SPA Liane de Souza.
 
Infinity Tripadvisor
 
A técnica milenar de origem japonesa utiliza a imposição das mãos para manipular a energia vital da pessoa com o objetivo de manter ou recuperar a saúde além de harmonizar o fluxo de energia do corpo e permitir a liberação de energias estagnadas. Associada à cromoterapia ajuda a restaurar o equilíbrio físico e emocional.  “É uma terapia totalmente segura e sem efeitos colaterais ou contra indicações. Pode ser utilizada de modo complementar a qualquer outro tipo de terapia e tratamento, pois beneficia a saúde da pessoa que a recebe de um modo geral”, ressalta a terapeuta reikiana Ingrid Escardoa.  Agende uma sessão através do telefone (47) 3261-0393 ou e-mail spa@infinityblue.com.br.
 
Infinity-Resort-Piscina-WEB

Jeff Severino - Florianópolis/SC

Viagens & TurismoJornalista/fotógrafo, diplomado pela Universidade do Sul de Santa Catarina - Unisul - Campus Pedra Branca - Diretor de Comunicação da Associação Catarinense de Colunistas Sociais, Relações Públicas da ABIME - Associação Brasileira de Mídia Eletrônica, Diretor de Comunicação da ABRAJET-SC, Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, editor de um portal e de um blog, além de membro da FEBRACOS - Federação Brasileira de Colunistas Sociais e FENAJ - Federação Nacional de Jornalistas. Sou colaborador/colunista de diversas revistas e jornais de circulação nacional, começando pela Revista Evidência Cosmopolita em Maceió à Revista OQ em Joinville - SC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *