22 / 09 / 14

Outubro Rosa 2014

A Breast Cancer Awareness Campaing (BCA: Campanha de Conscientização do Câncer de Mama), da Estée Lauder Companies comemora 22 anos na luta contra o câncer de mama com o tema: “Vamos derrotar o câncer de mama. Juntos somos fortes”. A campanha foi fundada em 1992 pela falecida senhora Evelyn H. Lauder, quem desenvolveu e lançou o Laço Rosa, o símbolo universal da saúde da mama em todo o mundo. 

Outubro Rosa 2014

Dedicada à missão de derrotar o câncer de mama por meio da educação e da investigação médica e atualmente presente em mais de 70 países, a Breast Cancer Awareness Campaing levantou mais de 53 milhões de dólares para apoiar a pesquisa global, conscientização e oferecer serviços médicos. Com o investimento de aproximadamente 42 milhões de dólares, a Breast Cancer Research Foundation® (BCRF: Fundação de Pesquisa do Câncer de Mama) financiou 166 projetos de pesquisa em todo o mundo ao longo dos últimos 22 anos. Além de doações privadas, os fundos são levantados através de vendas de produtos e contribuições de muitas das marcas icônicas da Estée Lauder Companies.

“Há tantas pessoas que tiveram câncer de mama, que sobreviveram ao câncer de mama, que estão no ato de luta contra o câncer de mama – o que é algo que afeta a todos nós”
Elizabeth Hurley, Embaixadora da Campanha.

No Brasil a campanha é liderada pela Clinique, que promove diversas ações durante mês deoutubro, o conhecido Outubro Rosa
Neste ano 100% do lucro obtido com as vendas do batom Long Last Lipstick na cor Power with Pink, que vem acompanhado de um nécessaire e foi desenvolvido exclusivamente para a campanha em edição limitada, será revertida para a ONG Orienta Vida, que promove a campanha Pense Rosa, com o objetivo de conscientizar mulheres da importância do exame de mamografia na prevenção do câncer de mama.
O batom Long Last Lipstick na cor Power with Pink estará disponível a venda exclusivamente nas lojas Clinique e na loja online da marca a partir de 01 de Outubro por R$84.
Outubro Rosa 2014 será apoiado pela Clinique também através de uma série de ações abertas ao público: um passeio de bicicleta com distribuição de kits exclusivos na ciclovia da marginal em São Paulo, uma exposição de fotos e fatos divertidos dos últimos 22 anos da Campanha de Conscientização do Câncer de Mama em todo o mundo e a distribuição de folhetos educativos nas lojas Clinique durante o mês do Outubro. Dias, horários e locais destas ações serão divulgados em breve. Fique atenta!


Testada Contra Alergia. 100% Sem Perfume.

Serviço CLINIQUE – SAC: 0800 892 1694
Lojas e Service Centers: MorumbiShopping (11) 5189-6670 | Pátio Higienópolis (11) 3823-3794 | Shopping Iguatemi (11) 3816-2064 | Shopping Villa Lobos (11) 3024-3988 | Barra Shopping (21) 3089-1398 | Shopping Rio Sul (21) 2543-3080 | Diamond Mall/BH (31) 2510-3775 | Shopping Iguatemi Fortaleza (85) 3241-3331 | Iguatemi Shopping Campinas (19) 3251-8307 | Shopping Mueller Curitiba (41) 3222-6902 | Salvador Shopping (71) 3019-3315

E-Commerce: www.clinique.com.br |Twitter: @clinique_br | Facebook:facebook.com/cliniquebrasil | Youtube: youtube.com/cliniquebr |Instagram: cliniquebrasil


Sobre a CLINIQUE Lançada em 1968 na cidade de Nova York, a Clinique foi a primeira marca de cosméticos desenvolvida por dermatologistas e hoje é uma das maiores autoridades em skincare do mundo. Completando 45 anos, é a marca de cosméticos mais vendida no mercado norte-americano e foi pioneira na indústria de beleza a criar produtos personalizados às necessidades do consumidor, testados contra alergia e 100% sem perfume. No Brasil, a marca conta com 10 lojas próprias, sendo 4 Lojas-Conceito e 6 Service Centers. Também está presente em perfumarias selecionadas e na loja online. Além da bem desenvolvida e conceituada linha de produtos para cuidados com a pele, a marca também possui tradição em seu portfólio de maquiagem e fragrâncias.

Fonte: MKTMix
Tel.: 11 3060-3640/ http://www.mktmix.com.br/ 
Maria Carolina Bastos

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *