07 / 10 / 14

Parque Shopping adere à onda cor de rosa em apoio à campanha contra o câncer de mama

De fachada cor de rosa e funcionários com o simbólico laço no peito, o Parque Shopping adere à campanha contra o câncer de mama durante todo o mês de outubro. O mall foi palco do lançamento do Maceió Rosa, projeto da prefeitura de Maceió idealizado pela Rede Feminina de combate à doença.

Parque Shopping adere à onda cor de rosa em apoio à campanha contra o câncer de mama

A iniciativa encampada pela primeira-dama Tatiana Palmeira tem o Parque Shopping como parceiro na divulgação e na adesão de toda a equipe. Até o final do mês, o centro de compras se engaja nas ações incorporando a simbologia da campanha, que estimula a adoção de hábitos saudáveis , o autoexame e outros métodos de prevenção do câncer de mama.

Além da iluminação em tons de rosa na fachada, que é uma forma sutil de chamar a atenção da população para a mobilização, todos os seguranças, pessoal da limpeza, manutenção e administrativo passarão todo o mês usando o laço que simboliza a campanha na roupa.

A gerente de marketing do shopping, Mayara Diniz, afirma que o mall não poderia ficar fora dessa iniciativa pela importância e o impacto social dessa ação. “Ao nos tornarmos apoiadores do Maceió Rosa nos alinhamos à tarefa de sensibilizar a sociedade e de disseminar informações sobre a doença. É muito valioso para o shopping se engajar com o envolvimento de seus funcionários nessa mobilização que busca combater um problema de preocupação mundial”, observa.

Fonte: A+Mais Imprensa

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *