17 / 11 / 14

COLL MAGAZINE & WHITE PARTY NA PACHA FLORIPA

Festa irá conectar os pachalovers na mesma sintonia, despertando os sentidos com músicas de qualidade, decoração exclusiva e com a harmonia da cor branca
wHITE pARTY
 
A Pacha Floripa está preparando mais uma festa de primeira, que promete marcar a vida dos amantes da eletronic dance music. No dia 13 de dezembro, a Cool Magazine apresenta a 4ª edição da festa White Party, levando todo o glamour do branco e sensações únicas para a pista de dança. A noite será marcada também por show de luzes e sets incríveis dos DJs Rodrigo Ferrari, Marco Hanna e da dupla Leozinho e Paciornik, que farão o público vibrar e pular na mesma sintonia. Além deles, o novo residente da Pacha, DJ Ciskko, fará sua estreia na casa em grande estilo.
rODRIGO
O duo Leozinho e Paciornik é uma das grandes referências do cenário eletrônico brasileiro, contabilizando mais de 15 anos de parceria. Rodrigo Paciornik, em carreira solo como percussionista, se aliou a grandes DJs para criar uma nova abordagem na música eletrônica. Entre as mais marcantes performances, destaque para o festival Time Warp em Frankfurt (Alemanha), ao lado do DJ Dag, para um público de mais de 30 mil pessoas. Já Leozinho foi responsável por levar a Curitiba um ritmo pouco explorado nos anos 1990 no país: o trance. Depois, encontrou na house music sua grande praia. Suas discotecagens animadas e bem trabalhadas o levaram a tocar nas melhores casas do Brasil. Na Pacha Floripa, os parceiros prometem fazer um set inovador, trabalhando as batidas de baterias com os loops da música eletrônica.
Cool Magazine apresenta White Party 2013 - Diego Moura Créditos David Collaço
Marco Hanna é DJ e produtor há mais de 12 anos, e já teve suas músicas tocadas por grandes nomes, como Tiesto, Pete Tong e Daddy’s Groove. Algumas de suas produções contam com a participação de nomes como Chris Willis, Alexandra Prince e Katherine Ellis, que renderam maior credibilidade e destaque para o músico tanto no Brasil como no exterior. O DJ já se apresentou em clubes de São Paulo, Porto Alegre e Miami, e também já comandou uma noite inesquecível na Posh Club, em Jurerê Internacional. Já Rodrigo Ferrari retorna a cabine da Pacha Floripa para mostrar porque é considerado um nome completo quando se trata de música eletrônica. O DJ, que tem estilo e ‘feeling’ próprio, irá agitar os pachafans com suas composições e remixes, apresentando o melhor da e-music com a pluralidade das pick-ups.
Cool Magazine apresenta White Party 2013 - Créditos David Collaço
Ciskko, de 21 anos, é uma grande revelação da capital, e possui entendimento musical profundo, além da mistura perfeita da EDM. Já fez duas turnês pela Europa, tocando em conceituados clubs, como Destino Pacha e Hotel Pacha (ambos em Ibiza) e Blue Night (em Sorrento-Itália). No início de 2014, com o produtor TXT, lançou o seu primeiro hit, ‘Complacency’, que garantiu o quinto lugar no concurso de novos talentos da Spinnin’ Records. O after da nightparty será, como de costume, no Terraza Music Park, que completará o line up do evento com Ale Reis e China nas pick-ups. A festa é a cara do verão de Florianópolis, e, assim como ele, irá despertar os sentidos dos manezinhos e turistas da Ilha. Quem confirmar presença, deve reservar um look branco para a ocasião, entrando no clima leve, confortável e de pura energia positiva da festa.

 

Chef-Helton-Costa

Jeff Severino - Florianópolis/SC

Viagens & TurismoJornalista/fotógrafo, diplomado pela Universidade do Sul de Santa Catarina - Unisul - Campus Pedra Branca - Diretor de Comunicação da Associação Catarinense de Colunistas Sociais, Relações Públicas da ABIME - Associação Brasileira de Mídia Eletrônica, Diretor de Comunicação da ABRAJET-SC, Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, editor de um portal e de um blog, além de membro da FEBRACOS - Federação Brasileira de Colunistas Sociais e FENAJ - Federação Nacional de Jornalistas. Sou colaborador/colunista de diversas revistas e jornais de circulação nacional, começando pela Revista Evidência Cosmopolita em Maceió à Revista OQ em Joinville - SC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *