04 / 11 / 14

KUROTEL EM PROL DA LUTA E CONSCIENTIZAÇÃO CONTRA O CÂNCER DA PRÓSTATA

Kurotel adere ao NOVEMBRO AZUL e luta contra o Câncer de Próstata através da conscientização
 
O mês de novembro é marcado mundialmente pela luta e conscientização contra o câncer de próstata. Conhecida como NOVEMBRO AZUL, a campanha visa quebrar o preconceito, com o objetivo de conscientizar sobre a importância da realização dos exames periódicos relacionados ao câncer de próstata, neoplasia maligna mais comum entre os homens, porém com 90% de chance de cura quando identificado em sua fase inicial. Todo homem a partir dos 50 anos (sem casos na família) e dos 45 anos (com casos na família) pode iniciar estes cuidados, solicitando ao médico a realização dos exames. Os médicos do Kurotel são capacitados em protocolos internacionais para o rastreamento do câncer. Desta forma, os clientes passam por rigoroso cuidado onde é possível a detecção precoce e tomada das medidas preventivas possíveis.
 
 
Especialmente no mês de novembro, serão desenvolvidas ações de conscientização para os clientes e funcionários Kur sobre a importância da realização de exames específicos e adoção de hábitos saudáveis. Com estas ações o Kurotel pretende disseminar informações com foco na prevenção, uma vez que, quando detectado precocemente, o câncer de próstata tem maior chance de cura. Além disto, para marcar a adesão à causa, durante todos os dias de novembro o SPA do Kurotel será iluminado com azul. A cor representa o despertar da humanidade para esta importante questão e a possibilidade de vitória contra o câncer. Prevenir é sempre a melhor atitude. O Kurotel conta com você na luta contra o câncer de próstata. Faça você também a sua parte!
 
 
Fundado em 1982 por Luís Carlos Silveira, e sua esposa, Neusa Silveira, o Kurotel – Centro Médico de Longevidade e Spa, está localizado em meio às belezas da Serra gaúcha, na cidade de Gramado. É reconhecido por promover e estimular as pessoas a se comprometerem com um estilo de vida mais saudável, motivando escolhas positivas. Valorizando a vida nos sentidos quantitativo (longevidade) e qualitativo (vitalidade e bem estar). É referência nacional e internacionalmente como um dos melhores do mundo no segmento em que atua. Foi recentemente premiado como o Melhor Spa da América Latina e já foi eleito sete vezes um dos seis melhores do mundo. Já foi também premiado como o melhor SPA para emagrecimento do Brasil.
Prêmios
Lide Saúde – Um dos grandes nomes da Medicina do País, destaque Medicina Preventiva ao Dr. Luis Carlos Silveira (2014)
Seven Star Global Luxury Awards – Signum Virtutis – Selo de Excelência Global de Melhor SPA do Mundo (2014)
Condé Nast Johansens – Melhor SPA na América do Sul (2007 a 2013)
Spa Finder Wellness 365 – Melhor na América do Sul, entre os seis melhores SPAs do planeta (2005, 2006, 2007, 2008, 2009, 2010, 2013)
World Travel Awards – Melhor SPA na América do Sul (2004, 2007, 2009)
World Travel Awards – Melhor SPA do Brasil (2005, 2007, 2009, 2010, 2011, 2012, 2013, 2014)

Jeff Severino - Florianópolis/SC

Viagens & TurismoJornalista/fotógrafo, diplomado pela Universidade do Sul de Santa Catarina - Unisul - Campus Pedra Branca - Diretor de Comunicação da Associação Catarinense de Colunistas Sociais, Relações Públicas da ABIME - Associação Brasileira de Mídia Eletrônica, Diretor de Comunicação da ABRAJET-SC, Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, editor de um portal e de um blog, além de membro da FEBRACOS - Federação Brasileira de Colunistas Sociais e FENAJ - Federação Nacional de Jornalistas. Sou colaborador/colunista de diversas revistas e jornais de circulação nacional, começando pela Revista Evidência Cosmopolita em Maceió à Revista OQ em Joinville - SC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *