17 / 11 / 14

QUALITY BRASIL

Quality Brasil
 
Mais um cliente/parceiro que passa a desfilar em minhas páginas. Conheci esses produtos durante o Festival de Tuyrismo em Gramado – FESTURIS -, e depois de um dia caminhando pela feira. Morto de cansado conheci o estande da Quality Brasil e antes de fazer a massagem na cadeira, fiquei sentado fazendo a massagem nas costas pela almofada deles. Quem disse que eu queria sair dali. Em seguida fiz 20 minutos de massagem da super cadeira, a “Ferrari” das cadeiras massageadoras. Saí renovado e imediatamente comprei a almofada.
 
Almofada
 
Utilizando a tecnologia voltada ao bem estar, a Quality Brasil trabalha com uma linha especializada em relaxamento, estética e saúde, fazendo a importação exclusiva de equipamentos de massagens para todo o Brasil de forma séria e ética, onde se responsabilizam pela garantia e assistência técnica dos seus produtos produtos. Integrante do Grupo Zaleski de Horizontina – RS que está há 30 anos consolidado no mercado, a Quality Brasil foi planejada para atuar na Importação de produtos que auxiliem e melhorem a vida e o bem estar das pessoas. Durante um período de 03 anos de análise, testes e estudos sobre o mercado de importação, firmaram parceria de sucesso. São hoje representantes no Brasil de uma multinacional reconhecida e pioneira no desenvolvimento de Produtos Terapêuticos que contém centros de pesquisa em diversas universidades como a de Harvard e possui certificado de segurança ISO 9001.
 
Cadeira
 
Visando expansão de mercado e qualidade no atendimento da sua cliehtala, adotaram uma nova forma para fazer com que nossos produtos cheguem ao alcance de todas as pessoas interessadas: as franquias. Desta forma, conseguem manter o padrão de excelência em qualidade dos seus produtos, atendendo a todos da melhor forma possível. Tudo para garantir a qualidade e o relaxamento necessário para o seu bem estar. Vale a pena conferir. Para mais informações confira aqui: www.qualitybr.com.
 
Cadeira 02

Jeff Severino - Florianópolis/SC

Viagens & TurismoJornalista/fotógrafo, diplomado pela Universidade do Sul de Santa Catarina - Unisul - Campus Pedra Branca - Diretor de Comunicação da Associação Catarinense de Colunistas Sociais, Relações Públicas da ABIME - Associação Brasileira de Mídia Eletrônica, Diretor de Comunicação da ABRAJET-SC, Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, editor de um portal e de um blog, além de membro da FEBRACOS - Federação Brasileira de Colunistas Sociais e FENAJ - Federação Nacional de Jornalistas. Sou colaborador/colunista de diversas revistas e jornais de circulação nacional, começando pela Revista Evidência Cosmopolita em Maceió à Revista OQ em Joinville - SC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *