19 / 01 / 15

FESTIVAL DE TURISMO DE JOÃO PESSOA – PB

Coris será a seguradora oficial do Festival do Turismo de João Pessoa

 Coris

A April Coris será a seguradora oficial dos agentes de viagens e operadores de turismo durante o Festival do Turismo de João Pessoa, que será realizado nos dias 16 e 17 de outubro, no Centro de Convenções da capital paraibana. A Coris irá oferecer a todos os participantes do evento o Cartão de Assistência nacional com validade de cinco dias, para total assistência hospitalar.

Joao-Pessoa-WEB

Segundo o diretor comercial da Coris, Agnaldo Abrahão, a parceria firmada com o Festival do Turismo aconteceu durante a realização do evento no ano passado. “O Festival nos surpreendeu pela qualidade e formato do trabalho, e, sobretudo, pelo resgate do profissionalismo e dos resultados que são obtidos, durante e após o encerramento do evento”, destacou o executivo.

João PessoaTropica, Tambaú Resort

Agnaldo Abrahão revelou que conhece diversas feiras de turismo pelo mundo e muitas são institucionais. No Festival do Turismo, enfatizou o diretor comercial, os visitantes participam para fechar negócios, “buscar novas perspectivas de negócios”. Na opinião dele, essas características foram perdidas ao longo dos anos. “Ficamos empolgados e interessados em estar mais próximos do Festival, surgiu o convite para patrocinarmos e vimos uma excelente oportunidade”, disse.

 Joao Pessoa

O Festival do Turismo de João Pessoa, será realizado nos dias 16 e 17 de outubro de 2015, no Centro de Convenções de João Pessoa, acontece o maior evento de turismo na região em número de participantes. Voltado exclusivamente para profissionais do turismo, o 5º Festival do Turismo de João Pessoa vai contar com feira, rodada de negócios e diversas capacitações.

FESTURIS 2015Paraiba-Travel-WEB

Jeff Severino - Florianópolis/SC

Viagens & TurismoJornalista/fotógrafo, diplomado pela Universidade do Sul de Santa Catarina - Unisul - Campus Pedra Branca - Diretor de Comunicação da Associação Catarinense de Colunistas Sociais, Relações Públicas da ABIME - Associação Brasileira de Mídia Eletrônica, Diretor de Comunicação da ABRAJET-SC, Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, editor de um portal e de um blog, além de membro da FEBRACOS - Federação Brasileira de Colunistas Sociais e FENAJ - Federação Nacional de Jornalistas. Sou colaborador/colunista de diversas revistas e jornais de circulação nacional, começando pela Revista Evidência Cosmopolita em Maceió à Revista OQ em Joinville - SC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *