12 / 01 / 15

Radar Television do dia 12/01/2015, a partir das 22:50 horas, na Rede CNT

Um vendedor Pitbull

Octavio Neto e Luis Paulo Luppa

Octavio Neto e Luis Paulo Luppa

Começaremos o programa desta segunda-feira (12) entrevistando um convidado muito especial, Luis Paulo Luppa, Chairman and CEO da Trend Operadora, que nos contou um pouco da sua história até chegar ao posto de presidente de uma das principais operadoras de turismo do País.“O começo da minha carreira foi turbulento, desafiador e um pouco irresponsável, pois, eu tinha um caminho asfaltado, mas resolvi seguir um caminho esburacado e de terra”, diz Luppa, e explica, “Meu pai era um advogado muito bem sucedido, e me espelhei nele, me formando advogado, mas não queria usar gravata, não queria ir ao Fórum, não queria carregar processo. E se hoje tenho uma carreira de sucesso, tenha certeza que ela foi construída muito mais com transpiração do que com inspiração, mas uma carreira que sempre buscou a felicidade”.

Luppa comenta aOctavio Neto os pilares para uma carreira bem sucedida. “Para prosseguir uma carreira e prosperar é preciso se basear em três pilares: Saber, saber fazer e querer fazer, ou seja, conhecimento, habilidade e atitude”.

Muitas pessoas ligam o sucesso ao dinheiro, prestigio social ou hierarquia dentro de uma companhia, mas para Luis Paulo Luppa, é diferente. “Eu por acaso sou dono da empresa, por acaso estou presidente, mas estou doido para formar alguém para assumir meu lugar, mas sempre permeando o seu próprio estilo”, completa Luppa, mostrando sua visão de um grande líder.

O CEO da Trend também falou de como sua vida mudou depois da publicação do seu livro intitulado “O Vendedor Pitbull”, sobre os motivos que o incentivaram a prosseguir, cases de sucesso e muito mais.

Assista ainda…

Cortes nobres

Octavio Neto e Claudiomiro Rigo

Octavio Neto e Claudiomiro Rigo

O Radar Television traz ainda uma entrevista exclusiva com Claudiomiro Rigo, diretor de operações Brasil do Fogo de Chão.

Claudiomiro recebeu Octavio Neto na mais nova casa da rede de churrascaria que fica nos Jardins, em São Paulo.

Rigo falou sobre a rede Fogo de Chão, que possui nove casas no Brasil e mais 24 nos EUA. “O mercado e o poder aquisitivo americano ainda é mais forte do que o brasileiro, pois, numa cidade com 200 ou 300 mil habitantes pode-se abrir uma churrascaria Fogo de Chão tranquilamente, diferentemente do Brasil, que para se abrir uma franquia é necessário ter mais de 1 milhão de habitantes”.

O executivo também explicou como funciona o atendimento aos clientes que quiserem alugar salas para eventos corporativos, tipos de carnes servidos no cardápio, cortes nobres, cartas de vinhos e sabores que só o Fogo de Chão tem!

Essas e outras novidades você assiste no Radar Television do dia 12/01/2015, a partir das 22:50 horas, na Rede CNT.  

REDE CNT – São Paulo – Net Digital 186 ou UHF 27.1 / Rio de Janeiro – Canal 9, Net Digital 22 /Curitiba – Canal 6, Net Digital 6 /Londrina – Canal 7, Net Digital 6 / Brasília – Canal 19, Net Digital 24 /Salvador – Canal 18 / SKY 176 / SKY HD 327-1 / Vivo Satélite 236 / Claro TV canal 15 e mais 70 emissoras em todo o Brasil.

Imperdível!

Fonte: Eliana Zani – Omnipress Comunicação Empresarial

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *