27 / 01 / 15

Temporada de férias no Maceió Shopping

NOVAS LOJAS

Novas lojas estão chegando ao Maceió Shopping e para quem gosta de uma refeição leve e saudável a mais nova opção é Salad Gourmet,  que oferece mais de 50 opções de combinação para o cliente montar sua salada predileta. O cardápio também conta opções de massas integrais, sopas e sucos naturais, expostos em uma vitrine congelada. O cliente também tem a opção de criar o seu próprio suco.  Outra novidade é a rede de franquias Sobrancelhas Design, que abriu sua loja no 2º piso, perto da C&A. Além de design de sobrancelhas, a franquia oferece também o serviço de depilação facial com técnica egípcia.

FERIAS DIVERTIDAS

A criançada está em período de férias escolares e o Maceió Shopping montou uma programação especial para garantir momentos de alegria e muita diversão. Na praça central, a garotada pode curtir, em um cenário que lembra uma fazendinha, brincadeiras no mini celeiro e touro mecânico. Outra opção para a turma pequena é o evento “Passeio na Floresta”, que estará no shopping até o início do mês de fevereiro, com oficina de artesanato e leitura, cama elástica, piscina de bolas e labirinto. Os eventos ficam à disposição do público durante o funcionamento do shopping, de 10 até 22h.

Temporada de férias no Maceió Shopping

E como diversão é a ordem para o período, outras opções são os cinemas, com programação especial para o público infantil, e a colônia de férias do Parque Game Station.

CARNAVAL

O clima de folia já chegou no Maceió Shopping e  para animar ainda mais, todas as quartas e sábados,  até 28 de janeiro, a partir de 19h, o grupo realiza apresentações pelos corredores do shopping, convidando todos os clientes para “acertarem o passo” ao som das marchinhas de carnaval.  Outra opção é a exposição dos Seresteiros da Pitanguinha, com mais de 300 fotos que registram a história do baile dos seresteiros, com suas belas cenas, entre os anos de 2004 e 2014.

Temporada de férias no Maceió Shopping

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *