05 / 02 / 15

FESTIVAL ELETRÔNICO DANCE MASK – GRINGOS NA FOLIA

Feenixpawl (Austrália)

 

Os australianos do Feenixpawl, autores de hits como “In my mind”, este com mais de 13 milhões de visualizações no YouTube, são apenas uma das 30 atrações do festival eletrônico Dance Mask, marcado para a terça de carnaval, 17 de fevereiro, no Music Park, em Jurerê Internacional.

 

Oliver Heldens (Holanda) _ Divulgação

 

No extenso line-up, segundo a organização “pensado para agradar todos os apetites dentro do vasto universo da música eletrônica”, ainda estão outros renomados DJs, como o holandês Oliver Heldens – apontado por Tiësto como o próximo grande nome da cena internacional –, que com apenas 19 anos já emplacou nas pistas sucessos como “Gecho” e o remix para “Animals”, do também precoce Martin Garrix. É obrigatório o uso de máscara para entrar no Dance Mask, que espera receber até 8 mil pessoas na estrutura que contempla três diferentes ambientes: Mainstage, Pacha e Terraza. 

 

Chef-Helton-Costa

Jeff Severino - Florianópolis/SC

Viagens & TurismoJornalista/fotógrafo, diplomado pela Universidade do Sul de Santa Catarina - Unisul - Campus Pedra Branca - Diretor de Comunicação da Associação Catarinense de Colunistas Sociais, Relações Públicas da ABIME - Associação Brasileira de Mídia Eletrônica, Diretor de Comunicação da ABRAJET-SC, Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, editor de um portal e de um blog, além de membro da FEBRACOS - Federação Brasileira de Colunistas Sociais e FENAJ - Federação Nacional de Jornalistas. Sou colaborador/colunista de diversas revistas e jornais de circulação nacional, começando pela Revista Evidência Cosmopolita em Maceió à Revista OQ em Joinville - SC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *