05 / 02 / 15

“UNDERLINE”, O CARNAVAL UNDERGROUND DO GREEN VALLEY

 

Underline

 Underline é um traço que liga palavras. Para o Green Valley Underline liga conceitos.

label  Underline preza pela democracia musical e, por isso, nasceu inserida no club reconhecido com o Melhor do Mundo* na vertente POP do eletrônico. Concebida para privilegiar o melhor do universo underground,  a  Underline vem ecoar um novo estilo musical num dos cenários do entretenimento mais exóticos do mundo.  No Green Valley a Underline é uma pista que quer aguçar sentidos de quem procura uma batida perfeita.  Para o carnaval a programação da Underline vem recheada de nomes expressivos da cena underground.

13/02 – sexta-feira: BaseON + Rogerio Saldera  + Fernando Mello

BaseON

BaseON

14/02 – sábado: BaseON + Mateus B + Dash Groove

Dash Groove

Dash Groove

15/02 – domingo: BaseON + Violet + Plastic Robots

Violet

Violet

16/02 – segunda-feira: BaseON + Thomaz Krauze + Luccas Zacca

Plastic Robots

Plastic Robots

Lançada em janeiro, a Underline tem como residente Base On, projeto de San Schwartz, um dos maiores nomes do cenário nacional com músicas de destaque em top chats e sites especializados. San tem influência musical desde criança, quando os pais eram proprietários de uma loja de vinis. Artistas como Kraftwaerk, New Order e Giorgio Moroderantre o influenciaram e, consequentemente estarão entre as inspirações deste novo espaço do club.

Rogério Soldera

Rogério Soldera

 

flyer-VERSO-carnaval

Jeff Severino - Florianópolis/SC

Viagens & TurismoJornalista/fotógrafo, diplomado pela Universidade do Sul de Santa Catarina - Unisul - Campus Pedra Branca - Diretor de Comunicação da Associação Catarinense de Colunistas Sociais, Relações Públicas da ABIME - Associação Brasileira de Mídia Eletrônica, Diretor de Comunicação da ABRAJET-SC, Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, editor de um portal e de um blog, além de membro da FEBRACOS - Federação Brasileira de Colunistas Sociais e FENAJ - Federação Nacional de Jornalistas. Sou colaborador/colunista de diversas revistas e jornais de circulação nacional, começando pela Revista Evidência Cosmopolita em Maceió à Revista OQ em Joinville - SC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *