31 / 03 / 15

Homenagens merecidas

A consultora de moda e estilo Cládia Métne recebeu dupla homenagem, no mês de março: uma da Academia de Letras Artes, Ciência e Literatura do Estado de São Paulo como profissional destaque no segmento moda, e outra do  Hospital das Clínicas de São Paulo, na categoria “Calor Humano”, na Câmara Municipal de São Paulo.

Cláudia Métne ladeada por imortais da Academia

Cláudia Métne ladeada por imortais da Academia

Cláudinha, como é chamada carinhosamente pelos amigos, foi homenageada por mérito de seus trabalhos exercidos com muita competência, criatividade e ética. São anos atendendo as grandes grifes nacionais e internacional como modelo e produtora de moda, além de prestar consultorias e produzir desfiles de moda em programas de TV, em emissoras de canal aberto e fechado, através da sua empresa CMM Fashion.

Muito emocionada, Cláudia Métne agradeceu as homenagens nos momentos das honrarias.

Fotos: Divulgação

Homenagens merecidas

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online), editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (AL), Colunista da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora de planejamento da Tehron - Núcleo de Comunicação; assessora de imprensa e marketing, cerimonialista e mestre de cerimônias. Diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *