26 / 05 / 15

Velaterapia e bordado são lançamentos do Fios Beauty Studio para acabar com pontas duplas

Já imaginou se livrar das temidas pontas duplas sem precisar diminuir o comprimento dos cabelos? Unindo os processos de Velaterapia e Corte Bordado, o combo de Beleza Capilar, tratamento que faz sucesso atualmente entre famosas como Thayla Ayala, Fernanda Lima, Angélica, Cléo Pires e Preta Gil, é o mais novo serviço oferecido pelo Fios Beauty Studio, unidade da rede Fios de Cabelo, na Jatiúca.

Velaterapia e bordado são lançamentos do Fios Beauty Studio para acabar com pontas duplas

Técnica artesanal e natural, a Velaterapia utiliza o calor da chama de uma vela para cauterizar as pontas duplas. “Além disso, outro benefício associado é a recuperação dos cabelos quimicamente tratados, porosos e quebradiços, pois provoca a abertura das cutículas dos fios impermeabilizados por químicas anteriores”, explica o hairstylist Samuel Lucena, responsável por trazer e aplicar a técnica a Maceió. “Isso facilita a penetração dos nutrientes em tratamentos posteriores, como o de multiproteínas”, diz.

Já o Corte Bordado, feito manualmente com a tesoura em movimentos técnicos e precisos, completa o tratamento, ajudando no alinhamento e na limpeza da fibra capilar. “Depois desse processo, cuja aplicação varia de acordo com a necessidade de cada cabelo, os fios passam ainda por uma nutrição profunda”, afirma Lucena. O resultado é um fio renovado, saudável e com muito, muito brilho. A terapia capilar combinada completa é recomendada a cada quatro meses, com resultados que melhoram a cada sessão.

SERVIÇO
FIOS BEAUTY STUDIO
Rua José Maia Gomes, 307 – Jatiúca | Tel. 3327-0200 | 9301-1049
Fonte: AMais Imprensa

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *