16 / 06 / 15

FESTIVAL INTERNACIONAL AUDIOVISUAL DE CULTURA E TURISMO

O Festival Internacional Audiovisual da Cultura e Turismo, que será realizado no mês de setembro, em Florianópolis, disponibilizou no site www.fiacult.com e no YouTube (https://www.youtube.com/channel/UCahYNW7hj7jrxjpwvhTwAkQ) os primeiros vídeos inscritos no festival. Entre as produções inscritas está “O fado também é romântico”, onde o músico Português, Mário Moita, canta Amores de Lisboa no seu show de fados ao piano ao vivo no grande Teatro Gustavo Leite em Maceió (AL). Outro vídeo é o “Festival Paladar e Música” criado pela Chiquita Bacana Serviços Artísticos.  O grupo tem o objetivo de unir a alta gastronomia a espetáculos temáticos produzidos em São Paulo. O que desperdiçamos pode ser visto como dinheiro. É o que mostra o vídeo Sustentabilidade que trata o assunto de forma interessante.

 

O FIACULT está com inscrições abertas para as produções de filmes nacionais e internacionais de turismo, comerciais e culturais, que serão exibidos e concorrer na II edição do evento. O evento reunirá, para mostra de cinema e premiação final, nos dias 19 e 20 de setembro, em Florianópolis (SC), de diversas áreas dos setores turístico, cultural e comercial, além de serem exibidos, com opções de votos, pela internet. Os interessados podem fazer as inscrições através do site www.fiacult.com. O Festival está aberto para todas as áreas além de esporte, turismo e cultura e assim abre a possibilidade para que um maior número de publicitários, estudantes e demais profissionais apresentem seus trabalhos de outros setores. O evento tem o objetivo de estimular a cultura, a criatividade de produtores independente de filmes e divulgar os principais produtos e filmes inscritos no FIACULT. 

Jeff Severino - Florianópolis/SC

Viagens & TurismoJornalista/fotógrafo, diplomado pela Universidade do Sul de Santa Catarina - Unisul - Campus Pedra Branca - Diretor de Comunicação da Associação Catarinense de Colunistas Sociais, Relações Públicas da ABIME - Associação Brasileira de Mídia Eletrônica, Diretor de Comunicação da ABRAJET-SC, Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, editor de um portal e de um blog, além de membro da FEBRACOS - Federação Brasileira de Colunistas Sociais e FENAJ - Federação Nacional de Jornalistas. Sou colaborador/colunista de diversas revistas e jornais de circulação nacional, começando pela Revista Evidência Cosmopolita em Maceió à Revista OQ em Joinville - SC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *