09 / 06 / 15

FTN FLORIANÓPOLIS – GRANDES OPORTUNIDADES DE NEGÓCIOS NACIONAIS E INTERNACIONAIS

 

FTN 01

 

Florianópolis (SC) prepara-se para receber trade turístico no Fórum de Turismo e Negócios

 

FTN-02-WEB

 

Nos dias 20 e 21 de setembro de 2015, Florianópolis-SC recebe o FTN (Fórum de Turismo e Negócios). Em sua 8ª edição, o evento aproveita o potencial econômico da região para estimular parcerias entre profissionais da área e para expor novas propostas, produtos e iniciativas do mercado turístico e hoteleiro nacional e internacional.

 

FTN-03-WEB

 

O Fórum de Turismo e Negócios tem como objetivo fortalecer o mercado do Turismo, fomentando as vendas e trazendo resultados eficazes para secretarias, agentes, operadores turísticos e empresários do setor. “Trata-se de um evento para difundir novos produtos, oferecer oportunidades de qualificação e capacitação, estimular parcerias e um intercâmbio cultural e turístico. O FTN funciona como uma janela de exposição para roteiros inovadores, pacotes de viagens e novas propostas de mercado”.

 

FTN-04-WEB

 

Para os participantes e expositores, o evento funciona como uma diferenciada ferramenta de networking, aprendizado e inovação, novas parcerias além da difusão/divulgação de seus produtos e oportunidades de mais negócios e vendas. O Fórum busca explorar novas potencialidades para o mercado de turismo e trazer soluções viáveis para sua aplicação: Como estimular a vinda de turistas o ano todo, diminuindo a sazonalidade. E a proposta é manter a economia em crescente movimento gerando lucros para todos os expositores e participantes.

 

FTN-05-WEB

 

Buscando soluções para o turismo corporativo e de lazer, o Fórum de Turismo e Negócios abre seu espaço para a participação de empresários e profissionais da área turística para expor seus produtos e serviços na Mostra de Turismo, que acontece junto ao Fórum, em formato de feira/workshop. As inscrições de participação para exposição e já estão abertas no e-mail comercial@ftnonline.com e para agentes de viagens e demais profissionais de turismo estarão abertas a partir do dia 01 de julho de 2015 no site  www.ftnonline.com Telefone 00 55 48 30244877.

 

Jeff Severino - Florianópolis/SC

Viagens & TurismoJornalista/fotógrafo, diplomado pela Universidade do Sul de Santa Catarina - Unisul - Campus Pedra Branca - Diretor de Comunicação da Associação Catarinense de Colunistas Sociais, Relações Públicas da ABIME - Associação Brasileira de Mídia Eletrônica, Diretor de Comunicação da ABRAJET-SC, Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, editor de um portal e de um blog, além de membro da FEBRACOS - Federação Brasileira de Colunistas Sociais e FENAJ - Federação Nacional de Jornalistas. Sou colaborador/colunista de diversas revistas e jornais de circulação nacional, começando pela Revista Evidência Cosmopolita em Maceió à Revista OQ em Joinville - SC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *