19 / 06 / 15

GRAMADO GANHA TÍTULO DE DESTINO FAVORITO DOS BRASILEIROS

Gramado 01

Além dos passeios tradicionais, a cidade proporciona experiência de bem-estar

A cidade de Gramado, no Rio Grande do Sul, acaba de ganhar o prêmio de destino número um dos brasileiros que viajam no mês de julho, pelo site TripAdvisor. O clima acolhedor e as belas paisagens são a combinação ideal para quem busca um refúgio tranquilo durante as férias de inverno.

 

Gramado 02

 

Além dos famosos festivais gastronômicos, bosques, lagos e florestas, a cidade abriga um belo complexo de bem-estar. O Kurotel é um SPA dedicado às pessoas que sonham com uma experiência saudável e relaxante.

 

Kurotel

 

O estabelecimento une serviços de healthy lifestyle (estilo de vida saudável), SPA, e oferece hotelaria com acomodações luxuosas e aconchegantes. É o destino para quem precisa fugir da rotina estressante e dedicar um tempo de cuidados integrais a si mesmo. O Kurotel oferece diferentes tipos de programas de tratamentos, para todas as necessidades. Conta com um atendimento personalizado, sendo cada cliente atendido por uma média de três profissionais à sua disposição.

 

Gramado 03

 

O Kurotel está localizado em meio às belas paisagens naturais da serra gaúcha. Lá, além de desfrutar de toda a estrutura, que conta com espaço para tratamentos estéticos, piscina aquecida, sala de meditação, circuito de terapias na água, restaurante funcional e gourmet com menu elaborado por nutricionistas com consultoria do chef francês relair gourmmand Jean Paul Bondoux, entre outros, os clientes ficam a poucos minutos do centro da cidade.

 

Kurotel 06

 

Fundado em 1982 por Luís Carlos Silveira, e sua esposa, Neusa Silveira, o Kurotel – Centro Médico de Longevidade e Spa, está localizado em meio às belezas da Serra gaúcha, na cidade de Gramado. É reconhecido por promover e estimular as pessoas a se comprometerem com um estilo de vida mais saudável, motivando escolhas positivas. Valorizando a vida nos sentidos quantitativo (longevidade) e qualitativo (vitalidade e bem-estar).

Jeff Severino - Florianópolis/SC

Viagens & TurismoJornalista/fotógrafo, diplomado pela Universidade do Sul de Santa Catarina - Unisul - Campus Pedra Branca - Diretor de Comunicação da Associação Catarinense de Colunistas Sociais, Relações Públicas da ABIME - Associação Brasileira de Mídia Eletrônica, Diretor de Comunicação da ABRAJET-SC, Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, editor de um portal e de um blog, além de membro da FEBRACOS - Federação Brasileira de Colunistas Sociais e FENAJ - Federação Nacional de Jornalistas. Sou colaborador/colunista de diversas revistas e jornais de circulação nacional, começando pela Revista Evidência Cosmopolita em Maceió à Revista OQ em Joinville - SC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *