16 / 06 / 15

MUITA NEVE EM USHUAIA – TIERRA DEL FUEGO

MAIS NEVADAS

 

 

Ushuaia realmente está surpreendendo neste temporada. Nevadas todos os dias. Essas fotos são de hoje. quem me manda é o grande amigo e responsável pelo melhor receptivo e pelos melhores passeios de Ushuaia, o Mario, do “Brasileiros em Ushuaia” nos diz: 

 

“A maior nevada que já pegamos por aqui, nem no inverno do ano passado aconteceu isso. Desde ontem muitos voos cancelados e a neve segue caindo. Pra ser sincero, estamos achando lindo, nos transformamos numa paisagem fenomenal. Um dia mais lindo que o outro, espetacular para desfrutar da neve”.

 

 

CILENE DEL FARO

 

Nosso hotel em Ushuaia é o Cilene del Faro e se você for extremamente esperto, irá fazer tua reserva correndo pois eles estão com uma super promoção. Pague cinco dias e ganhe mais dois dias de graça. O Hotel Cilene del Faro é um ótimo quatro estrelas, localizado no centro de Ushuaia, a meia quadra da rua principal – e com uma linda vista do Canal de Beagle. Oferece piscina térmica, fitness, lobby com lareira e atendimento de primeira, pois a proprietária é brasileira, e todos os apartamentos dispõe de cozinha americana. Este pacote inclui sete noites de hotel, sendo que você pagará somente por cinco e em até cinco vezes sem juros. É só clicar aqui e fazer a tua reserva.

Jeff Severino - Florianópolis/SC

Viagens & TurismoJornalista/fotógrafo, diplomado pela Universidade do Sul de Santa Catarina - Unisul - Campus Pedra Branca - Diretor de Comunicação da Associação Catarinense de Colunistas Sociais, Relações Públicas da ABIME - Associação Brasileira de Mídia Eletrônica, Diretor de Comunicação da ABRAJET-SC, Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, editor de um portal e de um blog, além de membro da FEBRACOS - Federação Brasileira de Colunistas Sociais e FENAJ - Federação Nacional de Jornalistas. Sou colaborador/colunista de diversas revistas e jornais de circulação nacional, começando pela Revista Evidência Cosmopolita em Maceió à Revista OQ em Joinville - SC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *