15 / 07 / 15

Empório Bierwelt: O novo lugar para apreciadores de cervejas especiais

São mais de 100 rótulos de marcas nacionais e importadas

Empório Bierwelt: O novo lugar para apreciadores de cervejas especiais

Localizada na Galeria Amarilis, em uma das avenidas mais movimentadas da capital, a Álvaro Calheiros – Jatiúca, a Empório Bierwelt inaugura em Maceió com a proposta de ser mais que um lugar para comercialização de cervejas importadas e nacionais. O espaço foi criado para degustação, para relaxar depois do trabalho ou simplesmente, para um encontro de amigos.

Empório Bierwelt: O novo lugar para apreciadores de cervejas especiais

Com mais de 100 rótulos de marcas nacionais e importadas, além de um mix de produtos, como kits cervejeiros, taças, copos, e petiscos gourmet assinados pelo chef Thiago Falcão, os sócios João Cunha, Rafael Rodrigues e Udo Demuth, são apaixonados por cerveja e compartilham com os clientes suas experiências.

Segundo Rafael, este é só o início de um projeto que vai muito além de um lugar para encontrar uma enorme variedade de cervejas. “Nosso intuito é que o empório seja um ponto de encontro para degustações, palestras de mestres cervejeiros, lugar para ouvir uma boa música e descontrair”, salienta.

Os sócios João Cunha e Rafael Rodrigues

Os sócios João Cunha e Rafael Rodrigues

​“Percebemos que a paixão dos alagoanos por cervejas especiais tem crescido nos últimos anos e para agradá-los vamos investir bastante para que sua experiência cervejeira seja inesquecível”, garante João Cunha.

Já para o sócio Udo Demuth, o investimento traduz um pouco de sua origem, afinal, a Alemanha é considerada o berço dos melhores rótulos do mundo. “Nosso ambiente foi minuciosamente preparado para ser o maior reduto dos apreciadores de cervejas especiais em Maceió”, afirma.

O lugar que tem capacidade para cerca de 60 pessoas, é sem dúvida, uma aconchegante e inovadora proposta de encontro com amigos.

Fonte: Assessoria – Elaine Rafaela Rafafá

Serviço:
Empório Bierwelt
Cervejas especiais de marcas nacionais e importadas
Petiscos assinados pelo Chef Thiago Falcão
Funcionamento: de terça a domingo
Hora: 16h às 22h
Av. Álvaro Otacílio – Jatiúca
Galeria Amarilis

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *