16 / 07 / 15

Le Petit Soleil comemora 1 ano nesta quinta-feira

Marca alagoana do segmento óptico promove talk about e tarde gourmet para clientes e convidados

Alessandra Nutels feliz da vida com um ano de Le Petit Soleil

Alessandra Nutels feliz da vida com um ano de Le Petit Soleil

Fonte: Algo Mais Assessoria

Em comemoração ao aniversário de um ano de sua Le Petit Soleil, a empresária Alessandra Nutels realizará uma tarde diferente para recepcionar seus clientes e convidados mais VIPs. O encontro está marcado para esta quinta-feira (16), às 16h, na loja Thelure – Ponta Verde.

No auge da celebração, será oferecido um Talk About sobre ‘Alimentação, Radicais Livres e Antioxidantes’, com as médicas Telma e Cláudia Toledo. A celebração contará, também, com comidinhas gourmet do chef Wanderson Medeiros e curadoria by Aline Rijo.

“Estamos muito felizes em poder comemorar um ano da loja que trouxe mais estilo e qualidade ao segmento óptico de Maceió. Graças aos nossos clientes completamos o nosso primeiro aniversário, com dois pontos de vendas sofisticados e distintos”, ressalta Alessandra Nutels, se referindo aos espaços conquistados dentro da Galeria Club Lyon e na loja Thelure.

A tarde de comemoração contará, ainda, com a presença dos parceiros: Club Lyon, Chico Brandão, Mariah Dória, Roberta Costa, Maybelline, Thelure, Ruca Confeitaria, Picolés Monterrey, Bierhaus, Patsi Gourmet.

Espaco Loja Thelure Le Petit

Espaco Loja Thelure Le Petit

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *