06 / 08 / 15

SABRINA SATO GRAVA EM BALNEÁRIO CAMBORIÚ – SC

 

 

Marcelo e Sabrina

 

O Infinity Blue Resort & Spa, referência na hotelaria de luxo no Brasil e melhor Resort familiar do país acaba de receber Sabrina Sato que está gravando seu programa no hotel e região. Foi recepcionada pelo Gerente Geral, Marcelo Vivot.

 

Sabrina Sato

 

Olha quem está em Balneário Camboriú! O Gerente Geral do Infinity Blue Resort & Spa, Marcelo Vivot, recebeu ontem a apresentadora Sabrina Sato que está na cidade para a gravação de seu programa. Sabrina Sato é apresentadora do Superbonita, no GNT e da Record. A nova temporada do programa estreia no próximo dia 17 de agosto no GNT. Sabrina Sato Rahal nasceu em Penápolis, em 4 de fevereiro de 1981, é apresentadora, humorista, repórter e modelo brasileira de ascendências libanesa, japonesa e suíça. Ficou famosa nacionalmente após participar da terceira edição do reality show Big Brother Brasil, e firmou carreira no programa Pânico, tanto a versão radiofônica na Jovem Pan 2 como na televisão, inicialmente Pânico na TV e atual Pânico na Band. Atualmente, é contratada da Rede Record e apresenta o Programa da Sabrina desde 26 de Abril de 2014.

 

Indinity dia dos pais

Jeff Severino - Florianópolis/SC

Viagens & TurismoJornalista/fotógrafo, diplomado pela Universidade do Sul de Santa Catarina - Unisul - Campus Pedra Branca - Diretor de Comunicação da Associação Catarinense de Colunistas Sociais, Relações Públicas da ABIME - Associação Brasileira de Mídia Eletrônica, Diretor de Comunicação da ABRAJET-SC, Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, editor de um portal e de um blog, além de membro da FEBRACOS - Federação Brasileira de Colunistas Sociais e FENAJ - Federação Nacional de Jornalistas. Sou colaborador/colunista de diversas revistas e jornais de circulação nacional, começando pela Revista Evidência Cosmopolita em Maceió à Revista OQ em Joinville - SC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *