08 / 09 / 15

INFINITY BLUE RESORT & SPA É DESTAQUE EM HOTELARIA E GASTRONOMIA

 

IMG_0013

 

Escolhi passar o feriadão no melhor resort do Brasil para famílias, o Infinity Blue Resort & Spa, em Balneário de Camboriú. 100% de ocupação mas você nem percebe, tamanho a competência do resort “pé-na-areia”. Comigo também a atris, jornalista e dançarina Maíra Charken, a “delegada” da novela global Império. Escolheu o Infinity para descansar e ao mesmo tempo fazer ensaio fotográfico para a Revista Caras.

 

Aqualina 02

 

Outra novíssima atração gastronômica do Resort é o super fondue. Sinceramente, eu que viajo tanto, não vi e nem experimentei coisa igual e com tamanha qualidade. o Bitrô Acqualina propicia um ambiente acolhedor e romântico ao mesmo tempo. Devido a procura e o sucesso, convém você fazer tua reserva durante o teu check in. Garanto, você vai se surpreender.

 

Fundue 02

 

É a mais incrível combinação de sabores reunidos em um exclusivo jantar. Escolha a “Sequência de Fondue Misto” – Fondue Frutos do Mar, Carne, Queijo e Chocolate. Picanha bovina, frango, filet bovino, manteiga de coral, molho poivre vert, molho Bernaise, pesto de manjericão, molho de mostarda dijon, molho de alho, chutney de manga, molho curry, molho de queijo, mini batatinhas assadas, tomate cereja, salsicha aperitivo, cogumelo Paris, palmito em rodelas, alcachofras, cubos de goiabada, cesta de minis pães, aspargos frescos, vieiras, camarão rosa, polvo, camarão pitu, azeite de ervas, chocolate brend, morango, manga, kiwi gomos de tangerina, banana, uva Thompson, maçã verde e marshmallow. Sinceramente? De lamber os dedos!

 

Infinity dia das crianças

Jeff Severino - Florianópolis/SC

Viagens & TurismoJornalista/fotógrafo, diplomado pela Universidade do Sul de Santa Catarina - Unisul - Campus Pedra Branca - Diretor de Comunicação da Associação Catarinense de Colunistas Sociais, Relações Públicas da ABIME - Associação Brasileira de Mídia Eletrônica, Diretor de Comunicação da ABRAJET-SC, Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, editor de um portal e de um blog, além de membro da FEBRACOS - Federação Brasileira de Colunistas Sociais e FENAJ - Federação Nacional de Jornalistas. Sou colaborador/colunista de diversas revistas e jornais de circulação nacional, começando pela Revista Evidência Cosmopolita em Maceió à Revista OQ em Joinville - SC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *