04 / 11 / 15

JANDIRA TISSOT- CHEF POR UM DIA NO WISH SERRANO RESORT EM GRAMADO – RS

O Wish Serrano Resort & Convention Gramado, unidade hoteleira da rede GJP Hotels & Resorts anuncia a nova convidada da edição de novembro do projeto “Chef Por um Dia”, a empresária e primeira-dama da cidade de Gramado (RS), Jandira Tissot. O evento, que já entrou para o calendário de eventos da cidade gaúcha, acontecerá no próximo dia 12 de novembro, quinta-feira, às 20h, no restaurante Spazio Due, um dos cinco restaurantes do resort. A anfitriã da noite é filha ilustre de Gramado, nascida na linha 28, região rural da cidade mais charmosa da Serra Gaúcha.

Além de primeira-dama da cidade (ela é casada com o prefeito Nestor Tissot), Jandira é mãe de duas filhas, empresária do ramo atacadista e ainda aluna de um curso de MBA em Gestão de Vendas.

 

A “Chef Por um Dia” preparou um menu composto por entrada, dois pratos principais e sobremesa. A entrada: Mix de Folhas Verdes com Molho de Maracujá, Queijo Brie, Lascas de Amêndoas, Manga em Cubos e Croutons. O primeiro prato, uma homenagem à mãe, será a Massa da Dona Adelina, uma deliciosa Pasta Italiana Caseira, enrolada em Folhas de Mostarda e Espinafre, Molho Especial de Carne Moída com Alho, Cebola, Tomate e Parmesão. O segundo prato será um suculento Ossobuco regado ao Vinho Branco e Azeite de Oliva servido com batata coquinho, além da sobremesa: Torta de Banana com Cobertura de Farinha de Cuca acompanhada de Sorvete de Creme.

O evento é uma realização do Wish Serrano Resort & Convention Gramado, patrocínio da Vinícola Aurora e apoio da Frutal Gramado, Marfrig Global Foods e Bassi Carnes. As reservas podem ser feitas pelo telefone (54) 3295-8000. Com empreendimentos localizados de Norte a Sul do País, a GJP possui hotéis próprios e modelos de negócio focados em gestão administrativa e operacional, além da representação comercial de diversas unidades hoteleiras.  No total, são 15 hotéis e resorts localizados em Maceió (AL), Recife (PE), Porto de Galinhas (PE), Salvador (BA), Aracaju (SE), Foz do Iguaçu (PR), Belém (PA), Paragominas (PA), Praia das Fontes (CE), Gramado (RS), São Paulo (SP) e Rio de Janeiro (RJ). Hoje, são mais de 2.200 apartamentos à disposição dos clientes em todo o Brasil. A companhia também inaugurará, em breve, novos hotéis nas cidades de Belo Horizonte (MG), Gramado (RS), Juiz de Fora (MG), Brasília (DF) e Rio de Janeiro (RJ). Com as marcas Wish (5 estrelas), Prodigy (4 estrelas) e Linx (hotéis econômicos), até o final de 2016, a GJP Hotels & Resorts terá sob sua gestão um total de 22 hotéis.

Fundada em 2005 pelo empresário Guilherme Paulus, a companhia conta com mais de 1.300 colaboradores que trabalham diuturnamente para garantir a melhor experiência em hospedagem nos melhores destinos do Brasil.

Jeff Severino - Florianópolis/SC

Viagens & TurismoJornalista/fotógrafo, diplomado pela Universidade do Sul de Santa Catarina - Unisul - Campus Pedra Branca - Diretor de Comunicação da Associação Catarinense de Colunistas Sociais, Relações Públicas da ABIME - Associação Brasileira de Mídia Eletrônica, Diretor de Comunicação da ABRAJET-SC, Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, editor de um portal e de um blog, além de membro da FEBRACOS - Federação Brasileira de Colunistas Sociais e FENAJ - Federação Nacional de Jornalistas. Sou colaborador/colunista de diversas revistas e jornais de circulação nacional, começando pela Revista Evidência Cosmopolita em Maceió à Revista OQ em Joinville - SC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *